Anunciar Vaga

Vaga Técnico De Segurança Do Trabalho Para Bahia

Tempo Integral
      Bahia       11/11

Seconci-SP

Seconci-SP está com vaga(s) de emprego para Vaga Técnico De Segurança Do Trabalho Para Bahia em Bahia

Cargo:

Técnico de Segurança do Trabalho – Bahia


Requisitos:


O Seconci-SP - Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor para atender aos trabalhadores da construção e seus familiares. Com sede na capital, o Seconci-SP mantém outras 12 Unidades Ambulatoriais no Estado de São Paulo, que realizam at endimentos médico-ambulatoriais, odontológicos, exames, serviços complementares e de apoio.

GESTÃO INTEGRADA DE SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO

Além da assistência prestada ao trabalhador da construção civil, o Seconci-SP, há mais de 25 anos assessora empresas de todos os setores/segmentos na gestão integrada de Saúde e Segurança do Trabalho (SST).

Conta com profissionais experientes e altamente qualificados em sua equipe própria, formada por médicos do trabalho, engenheiros e técnicos de segurança, além de especialistas com notório reconhecimento no mercado.

Um outro importante diferencial: o Seconci-SP trabalha com o Sistema SOC, líder de mercado na área de gestão de SST.

O Seconci-SP auxilia as empresas na implantação e implementação de ações preventivas, visando a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, o aumento da produtividade e a redução dos custos operacionais.

ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE SAÚDE - OSS

Por sua grande experiência na atenção à saúde e por já atuar como parceiro do Estado de São Paulo, retirando das filas do SUS milhares de usuários, o Seconci-SP foi convidado em 1998, a participar de processo de qualificação da primeira geração de Organizações Sociais de Saúde (OSS) do País. Para assumir a gestão de equipamentos de saúde em parceria com o Estado e Munícipio de São Paulo.

/n

  • Ensino médio completo;
  • Curso Técnico de Segurança do Trabalho completo;

/n

•      Participar da elaboração e implementar política de saúde e segurança no trabalho (SST);

•      Realizar auditoria, acompanhamento e avaliação na área;

•      Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente.

•      Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho;

•      Participar de perícias e fiscalizações e integram processos de negociação.

•      Gerenciar documentação de SST; investigar, analisar acidentes

•      Recomendar medidas de prevenção e controle.

•      Entre outras atividades


Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado


Tem interesse nessa vaga?

CANDIDATE-SE

Print