Seconci-SP
Seconci-SP está com vaga(s) de emprego para Vaga Técnico De Segurança Do Trabalho Para Bahia em Bahia
Cargo:
Técnico de Segurança do Trabalho – Bahia
Requisitos:
O Seconci-SP - Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor para atender aos trabalhadores da construção e seus familiares. Com sede na capital, o Seconci-SP mantém outras 12 Unidades Ambulatoriais no Estado de São Paulo, que realizam at endimentos médico-ambulatoriais, odontológicos, exames, serviços complementares e de apoio.
GESTÃO INTEGRADA DE SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO
Além da assistência prestada ao trabalhador da construção civil, o Seconci-SP, há mais de 25 anos assessora empresas de todos os setores/segmentos na gestão integrada de Saúde e Segurança do Trabalho (SST).
Conta com profissionais experientes e altamente qualificados em sua equipe própria, formada por médicos do trabalho, engenheiros e técnicos de segurança, além de especialistas com notório reconhecimento no mercado.
Um outro importante diferencial: o Seconci-SP trabalha com o Sistema SOC, líder de mercado na área de gestão de SST.
O Seconci-SP auxilia as empresas na implantação e implementação de ações preventivas, visando a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, o aumento da produtividade e a redução dos custos operacionais.
ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE SAÚDE - OSS
Por sua grande experiência na atenção à saúde e por já atuar como parceiro do Estado de São Paulo, retirando das filas do SUS milhares de usuários, o Seconci-SP foi convidado em 1998, a participar de processo de qualificação da primeira geração de Organizações Sociais de Saúde (OSS) do País. Para assumir a gestão de equipamentos de saúde em parceria com o Estado e Munícipio de São Paulo.
/n
- Ensino médio completo;
- Curso Técnico de Segurança do Trabalho completo;
/n
• Participar da elaboração e implementar política de saúde e segurança no trabalho (SST);
• Realizar auditoria, acompanhamento e avaliação na área;
• Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente.
• Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho;
• Participar de perícias e fiscalizações e integram processos de negociação.
• Gerenciar documentação de SST; investigar, analisar acidentes
• Recomendar medidas de prevenção e controle.
• Entre outras atividades
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado