Atendente de Central de Relacionamento com o Aluno (CRA) – Pernambuco
Requisitos:
Atendimento ao Aluno e Candidatos
Prestar atendimento aos alunos e candidatos que necessitarem dos serviços da CRA (Central de Relacionamento com o Aluno), nos canais de atendimento disponíveis, realizando os registros de atendimento necessários (Solicitações, informações, reclamações ou elogios).
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Realizar a conferência da inscrição do candidato ou proceder o processo de inscrição;
Realizar o atendimento de prospects/candidatos para processos seletivos diversos, prestando informações, orientações e facilitando seu processo de acesso e inscrição no site;
Recepcionar os candidatos para realização da prova do vestibular agendado;
Realizar a correção das provas ou seu encaminhamento para as devidas correções;
Proceder o lançamento de notas e aprovação dos candidatos em sistema específico;
Contatar o aluno informando sua aprovação e reforçando demais etapas a serem seguidas em seu processo seletivo;
Realizar atendimento nos diversos canais de atendimento disponíveis na CRA;
Realizar o input ou alteração de dados do aluno no sistema, quando necessário;
Proceder de forma completa com todo processo de matrícula do aluno, quando necessário;
Contribuir com o armazenamento e organização dos dossiês individuais dos alunos, assim como do arquivo geral de pastas de alunos da Unidade, físico ou digital;
Proceder com negociações financeiras, quando requerido pelo aluno e em acordo com as normas da mantenedora;
Prestar apoio quando necessário nas ações e programas envolvendo prospects.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Ensino médio completo;
Vivência com atendimento ao cliente;
Conhecimento em Pacote Office básico.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Bolsa de estudo para Ensino Superior (colaborador e dependentes);
Universidade Corporativa;
Desconto em Clínicas-escolas (colaborador e dependentes);