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Vaga Analista De Departamento Pessoal Para Ceará

Tempo Integral
      Ceará       10/03

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ed está com vaga(s) de emprego para Vaga Analista De Departamento Pessoal Para Ceará em Ceará

Cargo:

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL – Ceará


Requisitos:

Olá,

Se você é apaixonado por desafios e gosta de trabalhar em um ambiente que prioriza a qualidade , a inovação e a diversidade em sua trajetória profissional, venha fazer parte do nosso time!

Somos a PLURALMED, uma empresa que busca a excelência e melhoria contínua na gestão dos serviços médicos, visando a evolução constante.

A PLURALMED oferece GESTÃO MÉDICA, GESTÃO INTEGRAL EM SERVIÇOS DE SAÚDE E INOVAÇÃO E TECNOLOGIA . Cuidar de vidas é o nosso DNA.

Com um olhar inovador, acolhedor e plural, transformamos a realidade de municípios em todo o Brasil.

Formação Acadêmica

  • Graduação completa ou em andamento em Administração, Recursos Humanos, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.

Experiência Profissional

  • Experiência comprovada na área de Recursos Humanos e/ou Departamento Pessoal, preferencialmente em empresas de médio ou grande porte.
  • Vivência em rotinas como folha de pagamento, admissão, demissão, férias, benefícios e encargos trabalhistas.

Conhecimentos Técnicos Específicos

  • Domínio das rotinas de Departamento Pessoal (admissão, rescisão, férias, controle de ponto e benefícios).
  • Conhecimento em legislação trabalhista.
  • Experiência no uso de sistemas de folha de pagamento e gestão de ponto eletrônico.
  • Conhecimento no e-Social e Portal e-CAC e na emissão de guias de encargos (INSS, IRRF, PIS sobre a folha e FGTS).
  • Excel intermediário ou avançado.

Diferenciais:

  • Experiência com sistemas de gestão de pessoas, preferencialmente Sistema Fortes.

Comportamentos Desejados

  • Habilidades Analíticas e de Resolução de Problemas.
  • Capacidade de análise detalhada de informações e documentos.
  • Proatividade na busca de soluções para problemas do setor e atendimento a colaboradores.
  • Foco na precisão e cumprimento de prazos.

Competências Comportamentais

  • Boa comunicação verbal e escrita.
  • Trabalho em equipe e colaboração interdepartamental.
  • Organização e gestão de tempo.
  • Postura ética e sigilo com informações sensíveis.

ATIVIDADES:

  • Realizar processos de admissão, rescisão, férias e cálculos de folha de pagamento.
  • Preparação de documentos (ficha de registro, contrato de trabalho) para integração e habitação do ponto dos novos colaboradores.
  • Atualizar e arquivar os dossiês dos colaboradores.
  • Atender as demandas de ocorrência de ponto (justificativas, abonos, atestados e escalas).
  • Atender as solicitações de rescisões (calcular as verbas rescisórias e valores devidos aos empregados desligados) e enviar ao e-social.
  • Folha de pagamento (enviar, lançar as ocorrências do ponto, os valores de rescisões e as ocorrências dos municípios), após enviar para o e-social.
  • Apurar e emitir os encargos sociais devidos aos órgãos fiscalizadores e ratear os custos por contrato de gestão.
  • Atender, orientar e treinar os colaboradores quanto aos seus direitos e deveres legais.
  • Planejar e mapear os custos de pessoas para elaboração dos planos de trabalho de novos municípios.
  • Participar de audiências trabalhistas quando necessário.
  • Colaborar no processo de seleção quando necessário.
  • Praticar as atividades gerais pertinentes ao cargo.

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado


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