BYD Brasil
BYD Brasil está com vaga(s) de emprego para Técnico De Segurança – Bahia em Bahia
Cargo:
Técnico de Segurança – Bahia
Requisitos:
A BYD (Build Your Dreams ) é uma empresa de alta tecnologia que tem a missão de criar inovações tecnológicas para uma vida melhor. Fundada em 1995, contamos com mais de 30 parques industriais e estamos presentes em mais de 70 países, provendo excelência nas indústrias de eletrônicos, automóveis, energia limpa e transporte.
A BYD está comprometida com o desenvolvimento sustentável com seus valores de excelência, pragmatismo, paixão e inovação na promoção da geração de energia, armazenamento eficiente e mobilidade elétrica. Estamos presentes no Brasil desde 2015, com unidades em Campinas, São Paulo, Salvador e Manaus e nos dedicamos à fabricação de painéis solares, baterias e chassis de ônibus elétricos em nossas fábricas e comercializamos também automóveis, caminhões, furgões, máscaras descartáveis e empilhadeiras elétricas. Nosso projeto de Skyrail que se dedica à implementação de monotrilhos elétricos nas linhas VLT do subúrbio de Salvador e a Linha 17 do metrô de São Paulo.
Se você, assim como a gente, é prático, objetivo, inovador, apaixonado pelo que faz e focado em excelência, venha se juntar ao nosso time e faça parte da construção de um futuro mais verde! Então, você se encaixa neste perfil?
/n
Segundo grau técnico em Segurança do Trabalho;
Conhecimento sólido em normas regulamentadoras e requisitos legais aplicáveis de SSO;
Inglês intermediário;
Disponibilidade para atuação presencial em Camaçari/BA.
/n
Apoiar a elaboração e revisão de manuais, procedimentos e programas de treinamento em SSO, com observância às Normas Regulamentadoras e demais requisitos aplicáveis;
Monitorar o cumprimento de programas de SSO (PGR, PCMSO e outros);
Gerenciamento de Risco. Planejar ações voltadas à prevenção de acidentes;
Realizar investigação de acidentes, análise de causa raiz e implementando de ações corretivas
apropriadas;
Realizar levantamento de Aspectos e Impactos/ Perigos e Danos e sua atualização periódica;
Realizar o levantamento e análise de requisitos legais aplicáveis ao escopo de serviço, bem como
sua atualização periódica;
Apoiar a área de Qualidade na condução de auditorias internas do SGI e no atendimento a
auditorias externas;
Estabelecer requisitos de SSO para fornecedores e prestadores de serviço, fornecendo suporte aos
departamentos de Supply Chain e Jurídico para a definição e contratação de fornecedores;
Realizar auditorias e/ou verificações de SSO junto aos fornecedores e prestadores de serviços;
Realizar e/ou validar o planejamento de atividades de movimentação de cargas, trabalho em altura
e outras atividades de risco.
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado