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Pessoa Estagiária De Operações – Customer Experience – Ceará

Tempo Integral
      Ceará       08/08

Gocase Brasil

Gocase Brasil está com vaga(s) de emprego para Pessoa Estagiária De Operações – Customer Experience – Ceará em Ceará

Cargo:

Pessoa Estagiária de Operações – Customer Experience – Ceará


Requisitos:


A Gocase é uma startup brasileira com 8 anos de existência. Somos o maior e-commerce de acessórios personalizados do Brasil e queremos revolucionar o mercado de customização não só aqui, mas no mundo! Já começamos a nossa expansão em ritmo acelerado e vendemos nossos produtos para mais de 130 países e, atualmente, possuímos nossa sede no Brasil e nosso centro de produção e distribuição em Extrema, Minas Gerais.

Somos uma Love Brand apaixonada pelos nossos mais de 1 milhão de clientes e já conquistamos mais de 2,5 milhões de fãs online. Nosso negócio é sobre moda, arte, diversão, inovação e criatividade e nosso propósito é sobre transformar ideias em objetos únicos e customizados que os Golovers usem para expressar seu estilo de vida.

Sonhamos alto e temos um time de mais de 180 Gocasers movidos por grandes desafios. Nosso ambiente de trabalho é colaborativo, repleto de liberdade e autonomia, e perfeito para quem quer trabalhar cercado por pessoas incríveis. Aqui, valorizamos quem vai lá e faz acontecer em um mercado em constante transformação e muita dinamicidade. Agimos rápido e nos adaptamos com velocidade às mudanças que acontecem, estamos sempre à frente.  

E aí, vamos rodar o mundo revolucionando esse mercado com a gente? #VemSerGocase

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  • Inglês básico;
  • Excel intermediário;
  • Ser rápido, criativo e eficiente na solução de problemas — se você não sabe a resposta, sabe quem ou onde procurar;
  • Ter disciplina e automotivação, capaz de trabalhar de forma independente;
  • Capacidade analítica para trabalhar com bases de dados;
  • Ter prazer em aprender e se adaptar rapidamente às mudanças;
  • Gostar de ambientes colaborativos, de se comunicar muito com outras áreas e de ouvir a percepção de outras pessoas.

O que seria um UAU

  • Inglês intermediário;
  • Excel avançado;
  • Participação em projetos de extensão: PET, Empresas Juniores, CEMP, entre outros. Além de bolsas acadêmicas.

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  • Tabular e monitorar os dados relativos às iniciativas de melhoria contínua, obtidos por meio de pesquisas de satisfação, incluindo Review, NPS e avaliações de atendimento;
  • Criar apresentações e participar de reuniões focadas na melhoria da experiência do cliente, desempenhando um papel ativo na discussão e implementação de oportunidades mapeadas nos dados levantados;
  • Prestar suporte ao time staff na coleta e análise de dados, fornecendo também insights valiosos para embasar decisões estratégicas;
  • Elaborar procedimentos operacionais e treinamentos para a equipe de atendimento, assegurando a uniformidade e eficiência nos processos;
  • Contribuir ativamente nas análises e aprimoramento contínuo do nosso chatbot, software de autoatendimento que visa proporcionar aos clientes uma experiência autônoma e eficiente;
  • Realizar análises do fluxo do cliente durante o processo de compra e pós-venda, visando aprimorar continuamente a experiência do cliente e evoluindo o indicador de contact rate.

Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado


Tem interesse nessa vaga?

CANDIDATE-SE

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