Bluefit Academia
Bluefit Academia está com vaga(s) de emprego para Gerente De Unidade – Unidade MaceiÓ Farol – Alagoas em Alagoas
Cargo:
GERENTE DE UNIDADE – UNIDADE MACEIÓ FAROL – Alagoas
Requisitos:
A Bluefit é uma rede brasileira de academias, com um ambicioso projeto de expansão.
Nossa missão é: "Acabar com as desculpas para não treinar ".
Vem com a gente, colorir o Brasil de Blue!
Buscamos profissionais que estejam dispostos a trabalhar com intensidade para deixar o seu legado. Para isso procuramos por aqueles que estejam alinhados aos nossos valores:
- Transparência: Ser autêntico e comprometido com a verdade;
- Tratamento Igualitário: Tratar bem, não importa a quem;
- Visão de Dono: Vestir a camisa e colocar a mão na massa;
- Gostar de Pessoas: Cuidar das pessoas para que possam viver melhor;
- Vontade de Evoluir: Nosso negócio só continua a crescer quando nossos Blues crescem e se desenvolvem.
Se identificou com o nosso jeito Blue de ser? Então confira nossas vagas e dê um Blue na sua carreira !
Veja as nossas vagas corporativas em:
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- Ensino superior completo (Desejável: Administração de empresas e/ou Gestão de Negócios ou Pessoas);
- Experiência em vendas e/ou atendimento ao público, gestão de pessoas;
- Informática básica (WORD, EXCEL);
- Experiência com gestão financeira;
- Experiência com Recrutamento e Seleção/ Treinamentos, controle e compras de materiais.
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- Gerenciar os processos técnicos, operacionais, estruturais, administrativos, comerciais e financeiros das unidades sobre sua responsabilidade;
- Criar metas, analisar números da equipe, visitar as unidades e monitorar os indicadores dos KPT’S de performance. Atuar na entrega dos resultados, gerenciamento de orçamentos, (despesa e lucro) das unidades;
- Zelar pelo engajamento de clientes e equipes, com metas e avaliações;
- Promover o bom andamento da equipe de colaboradores, priorizando o atendimento aos clientes internos e externos;
- Obter recursos junto à esfera superior. Avaliar a compra de novos equipamentos, suprimentos, uniformes e EPI’S.
- Acompanhar as obras de reparo, manutenção e gerar ações preventivas e corretivas quando necessário;
- Intervir sempre que necessário, corrigindo eventuais falhas;
- Realizar reuniões para alinhamento da estratégia de marketing, (mapear, desenhar, estruturar e implantar processos). Avaliar e filtrar ideias que possam tornar o negócio mais viável;
- Avaliar constantemente os métodos aplicados nas unidades. Colocar em prática, verificar se as estratégias adotadas na retenção, captação e manutenção dos clientes estão dando os resultados definidos nas metas traçadas com o setor estratégico da instituição;
- Observar e verificar o nível técnico do setor operacional e realizar os ajustes necessários para que estejam sempre atualizados com o que há de mais inovador do seguimento no mercado;
- Conhecer os pontos fortes e fracos da equipe (atendente, auxiliar de limpeza, professores, estagiários, profissionais da manutenção), esta ação demanda observação e critérios estabelecidos conforme o manual de avaliação de desempenho, descrição de cargo e checklist;
- Dar feedback com o objetivo de orientar e potencializar a equipe tanto na forma de conjunto como individualmente;
- Ser referência acima de tudo, ao representar e multiplicar a missão, visão e valores da instituição;
- Elaborar as atividades da unidade, distribuindo e supervisionando as tarefas direcionadas à sua equipe conforme o manual operacional/check list;
- Programar detalhadamente e com antecedência, ações, recursos, métodos e meios necessários para gerar eficiência na prestação de serviço.
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado