Anunciar Vaga

Gerente De Loja | Natal Shopping | Natal/rn Para Rio Grande Do Norte

Tempo Integral
      Rio Grande do Norte       13/05

Natura

Natura está com vaga(s) de emprego para Gerente De Loja | Natal Shopping | Natal/rn Para Rio Grande Do Norte em Rio Grande do Norte

Cargo:

Gerente de loja | Natal Shopping | Natal/RN – Rio Grande do Norte


Requisitos:

A Natura tem por essência a paixão pela cosmética e pelas relações. E é esse cuidado, o nosso jeito de ser e fazer que Só Podia ser a Natura. Fazemos com que os mais de 200 milhões de consumidores que entram nas nossas lojas, se sintam especiais e desfrutem da nossa consultoria de beleza.

Se você quer ser Gerente de Loja Natura e fazer parte do dia a dia, da autoestima e dos momentos das pessoas e ainda desenvolver talentos na melhor empresa de beleza PARA o mundo , essa é a sua chance! Confira nossas vagas e venha, do seu jeito, prosperar com a gente!

Localidade: Avenida Senador Salgado Filho, 2234, Av. das Brancas Dunas, 47 - Candelária, Natal - RN, 59064-900

Estamos em busca de um profissional para liderar nossa equipe e operações de loja com cuidado e atenção. Seu papel será fundamental para fidelizar nossos clientes e atrair novos consumidores para a nossa marca. Conectando-se com nossos valores, você garantirá uma experiência diferenciada tanto para os clientes quanto para sua equipe.

Procuramos alguém com vívida experiência em gestão de pessoas e resultados, que valorize o desenvolvimento profissional e reconheça o poder da diversidade para gerar valor.

Principais Responsabilidades:

  • Responsável pelo processo de recrutamento e seleção dos nossos talentos;
  • Responsável pelos processos de gestão de pessoas do seu time de vendedores(as) (controle de ponto, escala de trabalho e etc.);
  • Desenvolver a equipe através de reuniões e treinamentos, mantendo-a motivada e alinhada com a empresa;
  • Aplicar avaliação de desempenho da equipe;
  • Realizar a gestão de indicadores e melhoria de performance dos resultados;
  • Responsável pelo fluxo de caixa da loja;
  • Implementar e manter o Visual Merchandising de acordo com as diretrizes do Marketing da Natura;
  • Responsável pela receita da loja e gestão do inventário;
  • Realizar reuniões mensais de resultado;
  • Conhecer e disseminar a Visão e a Missão da Empresa;
  • Responsável por cumprir com as políticas, regras e normas de Segurança do Trabalho e Saúde ocupacional de seu local ou processo de trabalho;
  • Obedecer todos os regulamentos e procedimentos de trabalho da empresa;
  • Identificar oportunidades de melhoria.

Quais os requisitos?

  • Ensino superior cursando ou concluído;
  • Experiência com gestão de indicadores e melhoria contínua;
  • Excel ou ferramentas semelhantes;
  • Vivência com gestão de pessoas e experiência como líder de equipe;
  • Desejável conhecimento em atendimento consultivo;
  • Disponibilidade para trabalhar domingos alternados (1x1);
  • Experiência em vendas e com entrega de resultados;
  • Conhecimento de marketing e VM;
  • Experiência com facilitação de conteúdos;
  • Experiência em operação de loja.

A Natura celebra e abraça a diversidade em todas as suas formas e pluralidades! Convidamos as #Mulheres, pessoas #Negras, profissionais com deficiência (#PCD), pessoas pertencentes às comunidades #LGBTQIA+ #Gestantes e profissionais de #QualquerIdade a se candidatarem a esta vaga!

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado


Tem interesse nessa vaga?

CANDIDATE-SE

Print