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Gerente De Atendimento – Recife – Pernambuco

Tempo Integral
      Pernambuco       08/08

Cinemark

Cinemark está com vaga(s) de emprego para Gerente De Atendimento – Recife – Pernambuco em Pernambuco

Cargo:

Gerente de Atendimento – Recife – Pernambuco


Requisitos:


Bem-vindo à Cinemark. Aqui, você é protagonista! 

Somos apaixonados por criar experiências inesquecíveis que você não encontra em casa ou em qualquer outro lugar.

Valorizamos a atitude ágil, o foco no cliente e a capacidade de liderança, pois sabemos que são essenciais para alcançar o extraordinário. Somos uma equipe que trabalha em sintonia para transformar a magia do cinema em realidade todos os dias.

Representando cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema, a Cinemark possui 634 salas de cinema em 86 complexos, espalhadas por 45 cidades em 17 estados e o Distrito Federal.

Nosso pioneirismo é evidente. A primeira sala de cinema em 3D da América do Sul está aqui, no Shopping Eldorado, em São Paulo. E não paramos por aí: também trouxemos para o Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema - XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D, e a D-BOX, recurso que oferece comandos para as poltronas, que se movimentam para simular vibrações, quedas e trepidações, tornando a experiência do filme ainda mais imersiva. 

Na Cinemark, nossa paixão pelas pessoas é um dos nossos principais valores. Valorizamos genuinamente as diferenças, promovendo equidade entre todos, independentemente de raça, etnia, gênero, orientação sexual e gerações. Aqui é um espaço onde todos são bem-vindos do jeito que são. Suas vivências, escolhas e desafios importam aqui. É um lugar onde você pertence, sendo exatamente como você é.

Se você deseja ser o protagonista da própria carreira e criar experiências inesquecíveis, sua jornada começa aqui, onde o dia a dia é sempre cinematográfico. Venha fazer parte da nossa história!

É mais que cinema, é Cinemark! 

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· Cursando formação superior;

· Experiência com atendimento ao público e gestão de equipes.

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.Garantir a satisfação e experiência do cliente através da qualidade de recepção e atendimento, e da limpeza, organização e manutenção.

· Atendimento ao cliente;

· Gestão da equipe de atendimento;

· Garantir o cumprimento dos procedimentos da auditoria interna;

· Efetuar pedidos de produtos e serviços;

· Acompanhar necessidade e solicitar serviços de manutenção (preventiva e emergencial);

· Regular a correta utilização de recursos e materiais para evitar desperdícios.


Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado


Tem interesse nessa vaga?

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