Cinemark
Cinemark está com vaga(s) de emprego para Gerente De Atendimento – Recife – Pernambuco em Pernambuco
Cargo:
Gerente de Atendimento – Recife – Pernambuco
Requisitos:
Bem-vindo à Cinemark. Aqui, você é protagonista!
Somos apaixonados por criar experiências inesquecíveis que você não encontra em casa ou em qualquer outro lugar.
Valorizamos a atitude ágil, o foco no cliente e a capacidade de liderança, pois sabemos que são essenciais para alcançar o extraordinário. Somos uma equipe que trabalha em sintonia para transformar a magia do cinema em realidade todos os dias.
Representando cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema, a Cinemark possui 634 salas de cinema em 86 complexos, espalhadas por 45 cidades em 17 estados e o Distrito Federal.
Nosso pioneirismo é evidente. A primeira sala de cinema em 3D da América do Sul está aqui, no Shopping Eldorado, em São Paulo. E não paramos por aí: também trouxemos para o Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema - XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D, e a D-BOX, recurso que oferece comandos para as poltronas, que se movimentam para simular vibrações, quedas e trepidações, tornando a experiência do filme ainda mais imersiva.
Na Cinemark, nossa paixão pelas pessoas é um dos nossos principais valores. Valorizamos genuinamente as diferenças, promovendo equidade entre todos, independentemente de raça, etnia, gênero, orientação sexual e gerações. Aqui é um espaço onde todos são bem-vindos do jeito que são. Suas vivências, escolhas e desafios importam aqui. É um lugar onde você pertence, sendo exatamente como você é.
Se você deseja ser o protagonista da própria carreira e criar experiências inesquecíveis, sua jornada começa aqui, onde o dia a dia é sempre cinematográfico. Venha fazer parte da nossa história!
É mais que cinema, é Cinemark!
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· Cursando formação superior;
· Experiência com atendimento ao público e gestão de equipes.
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.Garantir a satisfação e experiência do cliente através da qualidade de recepção e atendimento, e da limpeza, organização e manutenção.
· Atendimento ao cliente;
· Gestão da equipe de atendimento;
· Garantir o cumprimento dos procedimentos da auditoria interna;
· Efetuar pedidos de produtos e serviços;
· Acompanhar necessidade e solicitar serviços de manutenção (preventiva e emergencial);
· Regular a correta utilização de recursos e materiais para evitar desperdícios.
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado