ARTTHA Gestão & RH
ARTTHA Gestão & RH está com vaga(s) de emprego para Gerente De Aeroporto – Bahia em Bahia
Cargo:
Gerente de Aeroporto – Bahia
Requisitos:
VENHA SE CANDIDATAR
Para você, que está em busca de uma recolocação ou inserção no mercado de trabalho, basta seguir nossas redes sociais (@artthaoficial) e nosso site. Se alguma vaga estiver no seu perfil, é só preencher o cadastro com seus dados. Na ARTTHA, a gestão de pessoas e de carreiras é desenvolvida com ética, seriedade e profissionalismo.
Faz parte da nossa rotina de trabalho, o encaminhamento de laudo personalizado com a pontuação do candidato(a) em todas as etapas do processo. Com a Inteligência Artificial (IA), o processo seletivo ficou ainda mais ágil e preciso, assegurando igualdade de oportunidades e justa mensuração dos atributos profissionais.
Além disso, asseguramos retorno formal por e-mail a 100% dos(as) candidatos(as) desde a fase de triagem. Esta conduta reafirma nosso posicionamento ético e respeitoso ao lidar com Recursos Humanos, considerando as potencialidades de cada indivíduo.
VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA?
CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO
A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas. Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.
Com a utilização de recursos de ponta, como a inteligência artificial, e processos bem consolidados ao longo de mais de duas décadas, personalizamos as etapas de construção do perfil, dinâmicas e cases técnicos. Em busca de mais assertividade na seleção, aplicamos no mínimo 02 entrevistas específicas com cada candidato.
A ARTTHA apoia o cliente em todo o processo de análise e decisão final sobre a aprovação do candidato. Com olhar voltado para a obtenção dos melhores resultados, dedicamos ao cliente plena atenção e acompanhamento em todas as etapas, trabalho diferenciado que vem resultando em alto nível de satisfação por parte dos nossos contratantes.
CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS:
- Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial
- A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.
- Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so‑skills.
- Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.
E muito mais!
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REQUISITOS:
- Ensino Superior completo em Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.
- Experiência com liderança de equipes.
- Possuir residência fixa em Salvador/Ba.
- Disponibilidade para viajar.
- Possuir habilidades e ser usuário do Microsoft Office.
- Conhecimento básico de negócio (Finanças, Contabilidade e Administração).
- Desejável conhecimento de equipamentos mecânicos.
- Diferencial inglês intermediário.
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:
- Liderança.
- Influência.
- Bom relacionamento interpessoal.
- Trabalho em equipe.
- Gerenciamento de conflitos.
- Planejamento e organização.
- Iniciativa.
- Resolução de problemas.
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ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS:
- Garantir que suas ações e de sua equipe sejam guiadas pelos valores da empresa e em conformidade com o Código de Conduta.
- Desenvolver habilidades de sua equipe utilizando as ferramentas existentes de forma a alavancar o desempenho e assegurar que o plano de desenvolvimento de seus colaboradores seja executado de acordo com as necessidades e estratégias da empresa.
- Gerenciar todos os temas relacionados diretamente a área de operações com predominante foco nos assuntos relacionados a Saúde, Segurança e Meio Ambiente e RH.
- Fazer a gestão geral das atividades operacionais nos aeroportos, as quais compreendem: Controle financeiro e administrativo dos aeroportos; Controle de estoque de combustível; Controle de qualidade de produto; Manter as operações em linha com os padrões definidos pela empresa e Gestão de treinamento.
- Gerenciar a equipe que pode ser composta por: Supervisor/Coordenador de Aeroporto; Operadores de Abastecimento de Aeronaves e Assistentes/Auxiliares Administrativos.
- Ter conhecimento adequado das tarefas atribuídas a sua equipe e também suportar o Gerente Regional/Supervisor/Coordenador de Aeroporto a organizar as atividades garantindo que a operação funcione de acordo com as Políticas e Procedimentos da empresa e com as práticas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente.
- Garantir que todas as atividades relativas a operação dos aeroportos, por exemplo: hora extra, lançamento de CEs, relatórios financeiros, relatórios de estoque, escalas de trabalho, programação de férias/licenças, políticas de comercialização, treinamento, controle de trabalho, gestão de mudança, manutenção de equipamentos e procedimentos estão em conformidade com os planos e procedimentos aprovados para cada aeroporto.
- Manter uma comunicação fluida com o Gerente Regional, seus subordinados e responsáveis por outras áreas tais como, gerente comercial, gerente financeiro certificando-se de que todas as oportunidades, irregularidades e critérios de desempenho estejam sendo informados.
- Dar apoio aos Gerentes Regional e Supervisores de seu aeroporto na elaboração das propostas de Budget (Orçamento) para os aeroportos, monitorar e controlar.
- Notificar imediatamente e submeter um relatório escrito e detalhado ao Gerente de Operações & Saúde, Segurança e Meio Ambiente, Gerente de Engenharia e Gerente de Saúde, Segurança e Meio Ambiente HSSE conforme cadeia de comunicação definida sobre todo e qualquer incidente que envolva suas bases (equipe da empresa, outras pessoas, aeronave, equipamentos, etc).
- Representar a empresa em todos os comitês locais de Operações e Segurança conforme programados pela Administração do aeroporto.
- Acompanhar e receber as auditorias programadas pelas Companhias Aéreas, pelo Departamento de Qualidade, JIG ou IFPQ.
- Garantir que os procedimentos de solicitações e pedidos de compras estejam em conformidade com a Política de Compras definida pela empresa
- Realizar a gestão de treinamento de seus liderados através do sistema de treinamento CADOPS.
- Ser capacitado para treinar sua Equipe de Supervisão e operadores de abastecimento nos procedimentos de manutenção, operação e testes de equipamentos.
- Garantir a gestão de fundo fixo mensal, de modo a atender as políticas de utilização vigentes observando os limites e as datas para prestação de contas.
- Responsável pela gestão da apuração dos custos variáveis sobre a comercialização de produto e pelo envio dos dados dentro dos prazos estipulados pelo aeroporto.
- Garantir a gestão de manutenções programadas e testes nos veículos abastecedores através do sistema CMMS.
- Realizar acompanhamento de operações de abastecimentos, manutenções e testes de modo a observar se os procedimentos realizados estão dentro dos padrões exigidos pela empresa.
- Garantir a correta aplicação dos controles de trabalho vigentes na empresa de modo atender com o máximo rigor e disciplina a realização das atividades que necessitem de previa análise de risco e as medidas mitigatórias para sua execução, com isso ter capacitação para emissão de Permissões de Trabalho Nível 1.
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado