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Gerente Administrativo Financeiro – Salvador Pituba/ba – Bahia

Tempo Integral
      Bahia       08/08

Sicredi

Sicredi está com vaga(s) de emprego para Gerente Administrativo Financeiro – Salvador Pituba/ba – Bahia em Bahia

Cargo:

Gerente Administrativo Financeiro – Salvador Pituba/BA – Bahia


Requisitos:


JOB DESCRIPTION

Se você tem experiência em gestão administrativa financeira, é apaixonado por desenvolver pessoas, gosta de desafios e quer fazer a diferença na vida dos associados e da sociedade na Bahia, essa oportunidade é para você!

Atenção:

Vaga interna e externa.

-Para realizar o seu cadastro, clique no canto superior direito em "Candidatar-se para a vaga". Preencha o seu currículo completo, com o maior número de informações, mencionando todas as suas experiências profissionais, formação acadêmica e certificação.

RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS

  • Atuar na gestão administrativa da agência, garantindo o desenvolvimento da equipe e dos processos, visando garantir a segurança das operações e do negócio.
  • Responder pelas movimentações financeiras processadas na agência sob sua responsabilidade, no que se refere ao controle de entrada e saída de numerário, abertura, atendimento e fechamento do caixa, saques e depósitos bancários, recebimento e remessa de recursos e demais operações de natureza similar, visando o controle financeiro da agência.
  • Responder pelo controle e o acompanhamento das despesas da Agência, controles internos e compliance, visando a segurança das operações e garantia do recebimento dos valores das carteiras de produtos e serviços.
  • Implementar os processos necessários buscando a melhoria continua das atividades, atendendo aos apontamentos e planos de ação dos relatórios de auditoria, controles internos e compliance.
  • Controlar e realizar as cobranças dos inadimplentes, nas dependências da Cooperativa e em visitas externas, visando a saúde financeira do associado, evitar prejuízos na solidez da Cooperativa e seguir estratégias e medidas para a resolução da situação.
  • Acompanhar a eficiência dos canais de atendimento da Agência com o objetivo buscar a eficiência e o melhor atendimento para os associados.
  • Responder pelas atividades de administração de pessoal da agência, de acordo com as atribuições estabelecidas pela cooperativa, a fim de garantir o cumprimento das questões trabalhistas.
  • Responder sempre que solicitado ou na ausência do Gerente da Agência, pela gestão administrativa da Agência, a fim de garantir o adequado funcionamento de operações e negócios. Controlar a qualidade dos serviços realizados com terceiros (serviços de segurança, malote, equipamentos, etc.) e fazer o controle patrimonial, a fim de garantir as condições necessárias para o funcionamento da agência.
  • Responder pela gestão da equipe administrativo/ financeira da agência, incentivando seu desenvolvimento, identificando e viabilizando treinamentos, visando assegurar produtividade e qualidade do atendimento ao associado, alcance das metas e o cumprimento das políticas definidas. Apoiar o Gerente de Agência na gestão da equipe de Negócios, subsidiando-o de informações e/ou substituindo-o em sua ausência.
  • Promover o conhecimento técnico de produtos e serviços dentro da agência realizando treinamentos internos, apoiando a área de negócios para um melhor atendimento aos associados. Prestar atendimento aos associados e demais públicos de interesses, quando necessário e sobre assuntos relacionados à sua área de atuação, a fim de garantir um atendimento de qualidade.
  • Realizar a Gestão dos indicadores, reportando as informações para o Gerente da Agência e disponibilizando as informações a equipe, visando o acompanhamento dos resultados da agência. Propor ações e melhorias a partir da análise de indicadores.
  • REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS

    Para esta oportunidade é importante:

    Candidatos internos (Sistema Sicredi):

    • Experiência na área administrativa da agência ou experiência similar de mercado.

    • Experiência com gestão;

    • Ter conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros;

    • Ter conhecimentos sobre o Sistema Financeiro Nacional;

    • Facilidade na interação com as pessoas e apresentação de resultados;

    • Diferencial Certificação ANBIMA CPA-10 ou CPA-20;

    • Disponibilidade para residir em Salvador.

    Candidatos externos:

    • Ensino superior completo. Desejável MBA/Pós-graduação;

    • Experiência com gestão administrativa Financeira e Gestão de Pessoas;

    • Ter conhecimentos sobre o Sistema Financeiro Nacional;

    • Facilidade na interação com as pessoas e apresentação de resultados;

    • Será um diferencial experiência em Instituições Financeiras/Cooperativas de Crédito;

    • Diferencial Certificação ANBIMA CPA-10 ou CPA-20;

    • Disponibilidade para residir em Salvador.

    ADDITIONAL INFORMATION

    Para contribuir com a sua qualidade de vida, investimos em um programa de benefícios para você e sua família. Confira:

  • Auxílio alimentação/refeição;
  • Auxílio creche/babá/filho especial até 6 anos e 11 meses;
  • Auxílio educação (graduação, pós-graduação e cursos livres);
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Remuneração variável;
  • Previdência privada;
  • Seguro de vida;
  • Desconto Farmácia;
  • Apoio a atividade física (Gympass);
  • Sempre Bem (benefício com apoio jurídico e psicológico);
  • Dentre outros benefícios.

  • Salário:

    A combinar


    Benefícios:

    Não foi informado


    Tem interesse nessa vaga?

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