Anunciar Vaga

Executivo De Contas Pj – Ceará

Tempo Integral
      Ceará       08/08

Hospital de Olhos Leiria de Andrade

Hospital de Olhos Leiria de Andrade está com vaga(s) de emprego para Executivo De Contas Pj – Ceará em Ceará

Cargo:

Executivo de Contas PJ – Ceará


Requisitos:


Essa é a história de um sonho.

Sonho de um jovem médico cearense, que se formou pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), em 1954, mas que retornou para Fortaleza em 1957, como professor da Universidade Federal do Ceará (UFC) e chefe da cadeira de oftalmologia.

Sonho que foi crescendo através das valiosas contribuições acadêmicas desse médico, como a fundação da Sociedade Cearense de Oftalmologia em 1963, da qual foi o primeiro presidente.

Sonho compartilhado através do poder da educação, crença que esse médico transmitia a todos que ensinava e ajudava a formar. Por suas mãos passaram inúmeros profissionais, formando a base da oftalmologia cearense.

Sonho que, enfim, tornou-se concreto com a criação de uma clínica de olhos, em 1968, e que 31 anos depois evolui para um hospital de olhos.

Se hoje a oftalmologia cearense tem, nacional e internacionalmente, reconhecimento pela sua excelência, é porque um jovem médico sempre sonhou com isso.

E sonhos são assim: para tê-los, os olhos podem estar fechados, mas para realizá-los, os olhos precisam estar abertos.

Manifesto

Os olhos traduzem o mundo para a gente, mas também, traduzem a gente para o mundo.

Através deles é possível entender o que sentimos, o que pensamos, o que vivemos.

Não por acaso, a pupila que dilata ao ver algo que nos toca a alma é um movimento tão involuntário quanto a batida do coração que, ao se emocionar, fica mais forte.

Assim como não dá pra controlar, não dá pra simular.

Só acontece quando realmente tem que acontecer.

O que o olhar revela é indisfarçável.

Por isso que dizem, e é a mais pura verdade, que os olhos são as janelas da alma.

E nessas janelas não cabem cortinas. Elas precisam ser limpas, transparentes, cândidas. Para ver e para serem vistas.

Não é à toa que, mesmo com máscaras cobrindo a boca, bastam os olhos para demonstrar nossa capacidade de sorrir.

E pode ter certeza, quanto mais gentil, sincero e humano é o olhar que você dá, mais gentil, sincero e humano são os olhares que recebe.

Talvez seja por isso que, entre todos os sentidos, a visão é o que dá, à vida, mais sentido. E é por ela que devemos trabalhar. Pela nossa e pela a de quem tratamos.

Pois os valores que não são visíveis, são os que mais se percebem: o carinho, a empatia, a honestidade e a dedicação, principalmente quando usada para ajudar a quem precisa.

Nós somos o Hospital de Olhos Leiria de Andrade.

Somos mais de 200 profissionais. Somos mais de 200 pares de olhos que vêem o mundo de forma diferentes, mas que temos, juntos, o mesmo foco: fazer o melhor pela visão de cada paciente.

Nossa Missão

Fazer o melhor, com tudo que estiver ao nosso alcance, pela visão de cada paciente. Contribuindo para a qualidade de vida das pessoas, através de um atendimento acolhedor, seguro, moderno e acessível.

Nossa Visão até 2025

Ser protagonista no desenvolvimento da saúde:

  • Expandindo e modernizando nossos serviços e rede de atendimento.
  • Reforçando a credibilidade através da acreditação dos serviços prestados.
  • Impactando 500 mil pacientes de 2022 até 2025.

/n

·       Experiência em e-commerce será considerado um diferencial.

·       Domínio no atendimento e relacionamento com clientes Key Account (clientes chaves);

·       Expertise para condução das reuniões de resultados com os clientes, conhecimento em fluxos e processos operacionais, análise e estratégias focadas em metas;

·       Pacote office avançado;

·       Alta capacidade de negociação, capacidade analítica para indicadores e relatórios gerenciais de performance e CRM;

·       Atuação nas demandas geradas pelos clientes e áreas internas.

·       Possuir CNH B, veículo próprio.

/n

·       Foco em prospecção ativa, sendo responsável por identificar e captar novos parceiros; 

·       Capacidade de negociação, de análise e elaboração de relatórios de performance, tomada de decisões estratégicas, bem como gestão de volume e receita com foco na fidelização e atingimento das metas estabelecidas para o negócio;

·       Mapeamento de fluxos e processos operacionais, de forma a contribuir com a estruturação do novo modelo de negócio, garantindo respaldo aos aspectos e diretrizes estabelecidas pela alta gestão;

·       Preparar, apresentar proposta/solução, além de garantir o acompanhamento junto ao cliente;

·       Gestão de pipeline e demais procedimentos internos que embasam os fluxos internos da empresa;

·       Visita periódica aos clientes, avaliar demandas geradas pelos clientes e áreas internas, identificando as melhores soluções oferecidas pela empresa de forma a criar proposta de valor, análise crítica e consistente, reuniões com clientes estratégicos e de grande porte.


Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado


Tem interesse nessa vaga?

CANDIDATE-SE

Print