Agenda Edu
Agenda Edu está com vaga(s) de emprego para Estagiário(a) De Atendimento – Ceará em Ceará
Cargo:
Estagiário(a) de Atendimento – Ceará
Requisitos:
A história da Agenda Edu começou dentro da escola, por isso nosso propósito é - e sempre foi - engajar pessoas simplificando jornadas educacionais .
Nascemos há 10 anos como uma agenda digital para melhorar a relação entre escola e família e hoje somos o SuperApp da educação, líder de mercado e com mais de 3 mil parceiros em todo o Brasil.
Agora fazemos parte da Bemobi S.A, uma empresa global, presente em 47 países e pioneira na distribuição e monetização de soluções e plataformas móveis de Serviços Digitais, Microfinanças e Pagamentos digitais.
Somos mais de 2.5 milhões de usuários no SuperApp que acreditam todos os dias que o futuro da educação é agora.
Nossa missão:
Engajar pessoas simplificando jornadas educacionais.
Nossos pilares:
Somos escola, porque queremos aprender sempre;
Somos família, porque é onde tudo começa;
Somos propósito, porque temos paixão pelo que fazemos.
Nossos valores:
Brilho nos olhos;
Mão na massa;
Disposição para ajudar;
Aprendizado contínuo;
Respeito às diferença;
Resultados fazem história.
Vamos juntos?
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- Disponibilidade de cumprir carga horária de 6h/dia (8 às 14 | 12 às 18h);
- Residir em Fortaleza/CE e ter disponibilidade para modelo híbrido (3x por semana presencialmente em nosso escritório no bairro Aldeota);
- Cursando graduação em Administração, Pedagogia, Letras, Engenharias ou áreas afins e com disponibilidade de cumprir, pelo menos, 1 ano de estágio;
- Interesse em atuar na área de Sucesso do Cliente;
- Conhecimento de boas práticas de atendimento ao cliente.
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- Auxiliar no atendimento de suporte nível 2, de acordo com seu nível de conhecimento da plataforma e das ferramentas usadas no processo de correção;
- Prestar suporte no atendimento ao cliente em diversos canais (whatsapp, telefone, email, vídeochamada, etc);
- Auxiliar usuários, escola e responsáveis, conforme padrão Agenda Edu, sanando suas dúvidas;
- Alimentar informações nas ferramentas (Equipe e Zendesk), registrando todas as interações com o cliente;
- Sugerir melhores práticas/padrão para o Playbook do Suporte.
- Reportar dificuldades dos usuários para Líder de Suporte, sugerindo ações de melhoria.
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado