Anunciar Vaga

Estagiario (customer Success) – Ceará

Tempo Integral
      Ceará       08/08

3corações

3corações está com vaga(s) de emprego para Estagiario (customer Success) – Ceará em Ceará

Cargo:

ESTAGIARIO (CUSTOMER SUCCESS) – Ceará


Requisitos:


O Grupo 3corações é uma empresa de gente apaixonada pelo que faz. Crescemos pela força do nosso trabalho , valorizando nossas origens e nossa essência para irmos cada vez mais longe. Somos um povo inovador e empreendedor , que cuida dos colaboradores e proporciona experiências prazerosas para todos com quem nos relacionamos.

Nossa história começou em 1959, no interior do Rio Grande do Norte. Com nosso jeito de ser , inovador e empreendedor , nos tornamos líder nacional no segmento de café torrado e moído e cappuccino e vice-líder em café solúvel. Em 2013, lançamos a solução de máquinas multibebidas TRES ®, com mais de 30 sabores de bebidas em cápsulas, e, em 2020, a partir da joint venture com a Positive Company, entramos para o mercado plant based, oferecendo aos nossos consumidores produtos 100% naturais, de origem vegetal. Também integram o nosso portfólio itens como café solúvel, cappuccino pronto para beber, achocolatado, café com leite, refrescos, derivados de milho, filtros para café e porta-filtros.

Somos mais de 8 mil corações apaixonados pelo que fazem, e mpenhados em construir um país e um mundo melhores . Respeitamos e damos valor a todas as pessoas e culturas e acreditamos que a diversidade enriquece nosso ambiente de trabalho . Buscamos pessoas que querem arregaçar as mangas e trabalhar de forma colaborativa.

Venha para 3corações e junte seu coração aos nossos!

/n

Escolaridade

  • Superior cursando a partir do 4º semestre em Engenharia de Produção, Administração, Marketing, Logística ou áreas afins. 

Necessário

  • Conhecimento intermediário em Excel;
  • Disponibilidade para estagiar das 08h as 14h.

/n

  • Realizar o acompanhamento da qualidades das informações dos casos da área de Customer Success e elaboração dos relatórios de ajustes semanais; 
  • Atualizar os indicadores individuais do time de Customer Success; 
  • Contribuir com a elaboração do material das reuniões interfuncionais com as áreas de Qualidade, Pós-venda, Operações e-commerce, e Logística e Jurídico; 
  • Entregar os pedidos dos de produtos na assistência técnica; 
  • Auxiliar na elaboração do material da reunião de resultado mensal; 
  • Atualizar o portal CSNAREDE;
  • Acompanhar as tarefas abertas por responsável.


Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado


Tem interesse nessa vaga?

CANDIDATE-SE

Print