GRUPO ATM
GRUPO ATM está com vaga(s) de emprego para Coordenador De OperaÇÕes- Salvador – Bahia em Bahia / RJ
Cargo:
COORDENADOR DE OPERAÇÕES- SALVADOR – Bahia
Requisitos:
Somos a ATMA, uma holding que impulsiona o crescimento e a inovação de alguns dos maiores negócios do Brasil: Contax , Elfe , Youtility e Ability .
Acreditamos no poder da colaboração para construir um futuro melhor. Conectamos empresas e pessoas, impulsionando o desenvolvimento e a transformação do mercado de trabalho.
Atuamos em diversos setores, oferecendo soluções completas e personalizadas para os desafios de nossos clientes:
Manutenção Industrial: Garantimos a eficiência e a segurança das operações industriais, oferecendo serviços de manutenção preventiva, corretiva e preditiva.
Facilities: Cuidamos de todos os aspectos da gestão predial, desde a limpeza e segurança até a manutenção de sistemas elétricos e hidráulicos.
BPO: Otimizamos processos de negócios, liberando nossos clientes para focar em suas atividades principais.
CRM: Fortalecemos o relacionamento com os clientes, oferecendo soluções completas de gestão de relacionamento com o cliente.
Trade Marketing: Impulsionamos as vendas no varejo, desenvolvendo estratégias e ações de marketing para os pontos de venda.
Tecnologia: Desenvolvemos soluções tecnológicas inovadoras para otimizar processos e aumentar a eficiência das operações.
No ss os valores:
Valorização das pessoas: Acreditamos que as pessoas são o nosso maior ativo e investimos em seu desenvolvimento.
Diversidade e inclusão: Promovemos a diversidade e a inclusão, reconhecendo que a riqueza está nas diferentes perspectivas.
Transparência: Construímos relações de confiança com base na comunicação aberta e honesta.
Ética: Agimos com integridade em todas as nossas relações, buscando sempre o melhor para todos.
Excelência: Buscamos a excelência em tudo o que fazemos, superando as expectativas dos nossos clientes e parceiros.
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Necessário Ensino Superior Completo em Administração, RH ou correlatos; Desejável Pós- Graduação;
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Gestão de indicadores de qualidade e atendimento de operações de Cobrança Ativo e Digital; Acompanhamentos operacionais, qualidade e desenvolvimento de profissionais no segmento de atendimento ao cliente, gerir relacionamento com cliente interno e externo; Coordenar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo a qualidade do serviço prestado, resolvendo problemas e buscando a melhor experiência ao cliente; Planejar e administrar o trabalho em equipe, realizando técnicas de abordagem de clientes aplicando suas estratégias para o cumprimento de metas e prazos; Responsável pelo desempenho dos indicadores operacionais; Necessário boa dicção, pró-atividade, raciocínio rápido, dinamismo, saber solucionar problemas;
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado