Grupo Partage
Grupo Partage está com vaga(s) de emprego para Coordenador De Marketing – Arapiraca – Alagoas em Alagoas
Cargo:
Coordenador de Marketing – Arapiraca – Alagoas
Requisitos:
A empresa Partage vem atuando no mercado há duas décadas no segmento de Malls e Edifícios Comerciais. Cuidando do desenvolvimento e administração.
Nosso objetivo é ser a melhor empresa do segmento, construindo histórias e transformando a vida das pessoas.
Marcamos presença em cinco regiões do Brasil, sendo um time de 700 colaboradores.
Nossa Missão:
- Administrar e desenvolver os negócios do grupo, criando valor para os acionistas e satisfazendo clientes, parceiros, fornecedores e funcionários.
Nossa Visão:
- Ser a melhor empresa do segmento, atuando de forma ética, respeitando o meio ambiente, colaborando com o desenvolvimento humano e da sociedade como um todo.
Nossos Valores:
- Queremos superar as expectativas de nossos clientes, desenvolvendo um relacionamento a longo prazo , com postura e ética . Prezando a cooperação , honestidade e integridade e sempre com muito respeito . Queremos um retorno justo para todos, buscando oportunidades de crescimento, mas com uma visão voltada a responsabilidade socioambiental.
Se você se identificou com a nossa história e principalmente com a nossa cultura, vem construir uma história com a gente!
/n
- Graduação em Marketing, Comunicação Social, Jornalismo, Administração ou áreas correlatas;
- Experiência em Marketing de varejo;
- Experiência em Shopping Center (Diferencial);
- Experiência com CRM;
- Marketing Digital.
/n
- Coordenar planejamento de marketing junto à gerência, propondo ideias, coletando dados e sugerindo estudos e campanhas para estruturar as ações do ano;
- Estabelecer parcerias com órgãos públicos e privados para trazer atividades ao shopping, oferecendo opções culturais, de lazer e saúde à população local, com o objetivo de reduzir custos e aumentar o fluxo de visitantes;
- Analisar o orçamento anual, fluxo de caixa e pagamentos da área;
- Prospectar patrocinadores e apoiadores para campanhas de marketing, visando otimizar os recursos;
- Elaborar relatórios e preencher indicadores da área;
- Analisar KPIs digitais e das ações/eventos;
- Atender e auxiliar os lojistas em questões de marketing para impulsionar vendas.
- Realizar parcerias com lojistas para eventos no shopping;
- Planejamento e acompanhamento de estratégias de conteúdo para redes sociais, sites e aplicativo do shopping.
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado