
Rede Connect Telecom
Rede Connect Telecom está com vaga(s) de emprego para Consultor De Vendas Interno – Feirista Para Bahia em Bahia
Cargo:
CONSULTOR DE VENDAS INTERNO – FEIRISTA – Bahia
Requisitos:
Quem somos? Desde 2004, a Connect Telecom tem conectado pessoas e empresas, transformando a maneira como se comunicam e fazem negócios. Somos mais do que uma empresa de telecomunicações; somos visionários que acreditam no poder da conexão humana e tecnológica. Nosso objetivo é conectar pessoas e proporcionar experiências. Estamos sempre em busca de talentos apaixonados e inovadores para se juntar ao nosso time de GIGANTES.
IDENTIDADE ORGANIZACIONAL
NOSSA MISSÃO: Conectar pessoas e proporcionar experiências.
NOSSA VISÃO: Ser a empresa de conexão em internet com a melhor experiência em navegação do Estado da Bahia.
NOSSOS VALORES: Inovação - Entregar experiências ilimitadas; Interação - Com pessoas, sensações, sentimentos; Agilidade - Inteligência das mãos e da mente; Entusiasmo - Motivar por exemplos; Transparência - Lisura na entrega; Relacionamento - Conexão homem e natureza; Simplicidade - Menos é mais.
Como consultor de Vendas Interno, você será responsável por:
- Prospectar novos clientes e atender visitantes;
- Realizar tarefas administrativas;
- Atualizar cadastros dos clientes sempre que necessário;
- Oferecer suporte técnico aos clientes a nível I (ex: sem internet, quedas, lentidões, trocas de senhas);
- Negociar faturas junto ao cliente final (troca de titularidade, exclusão de faturas, geração de boleto, mudança de endereço, reativação ou renovação de contrato);
- Realizar vendas diretas ao cliente e cadastro no sistema Voalle;
- Acompanhar o pós-venda (momento até a instalação do cliente);
- Controlar o material da loja e responder pelo inventário;
- Realizar abertura e fechamento da loja;
- Informar a Coordenadora/Supervisora sobre manutenções da loja;
- Garantir a utilização das áreas internas da empresa;
- Responsável pela ornamentação das lojas em campanhas;
- Encaminhar solicitações pertinentes a outros setores;
- Atender via chat (Opa Suite) e ligação (Native);
- Recepcionar os clientes de forma padrão;
- Garantir água e café disponíveis para os clientes;
- Manter o protocolo de registros em atendimentos;
- Organizar e limpar a loja;
- Realizar cursos fornecidos pela empresa;
- Registrar o ponto devidamente.
O que buscamos?
- Capacidade de trabalhar de forma organizada e gerenciar múltiplas tarefas;
- Proatividade e iniciativa na resolução de problemas;
- Habilidade para atender clientes com simpatia e eficiência;
- Adaptabilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico.
O que precisamos de você?
- Boa apresentação pessoal e postura profissional;
- Ensino médio completo;
- Proatividade e iniciativa;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Paciência e empatia no atendimento;
- Habilidades em negociação;
- Conhecimento em pacote Office;
- Conhecimento em informática;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Agilidade no cumprimento de metas;
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Disponibilidade para viagens.
O que oferecemos:
- Salário compatível com o mercado;
- Remuneração variável;
- Plano de saúde (Unimed);
- 50% do valor da sua internet;
- Auxílio alimentação;
- Plano de carreira;
- Programa de treinamento contínuo AVANÇO TECH;
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
- Ambiente de trabalho acolhedor e colaborativo.
Cresça com a gente! Venha fazer parte do nosso time de gigantes!
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Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado