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Consultor De Vendas Interno – Feirista Para Bahia

Tempo Integral
      Bahia       23/04

Rede Connect Telecom

Rede Connect Telecom está com vaga(s) de emprego para Consultor De Vendas Interno – Feirista Para Bahia em Bahia

Cargo:

CONSULTOR DE VENDAS INTERNO – FEIRISTA – Bahia


Requisitos:

Quem somos? Desde 2004, a Connect Telecom tem conectado pessoas e empresas, transformando a maneira como se comunicam e fazem negócios. Somos mais do que uma empresa de telecomunicações; somos visionários que acreditam no poder da conexão humana e tecnológica. Nosso objetivo é conectar pessoas e proporcionar experiências. Estamos sempre em busca de talentos apaixonados e inovadores para se juntar ao nosso time de GIGANTES.

IDENTIDADE ORGANIZACIONAL

NOSSA MISSÃO: Conectar pessoas e proporcionar experiências.

NOSSA VISÃO: Ser a empresa de conexão em internet com a melhor experiência em navegação do Estado da Bahia.

NOSSOS VALORES: Inovação - Entregar experiências ilimitadas; Interação - Com pessoas, sensações, sentimentos; Agilidade - Inteligência das mãos e da mente; Entusiasmo - Motivar por exemplos; Transparência - Lisura na entrega; Relacionamento - Conexão homem e natureza; Simplicidade - Menos é mais.

Como consultor de Vendas Interno, você será responsável por:

  • Prospectar novos clientes e atender visitantes;
  • Realizar tarefas administrativas;
  • Atualizar cadastros dos clientes sempre que necessário;
  • Oferecer suporte técnico aos clientes a nível I (ex: sem internet, quedas, lentidões, trocas de senhas);
  • Negociar faturas junto ao cliente final (troca de titularidade, exclusão de faturas, geração de boleto, mudança de endereço, reativação ou renovação de contrato);
  • Realizar vendas diretas ao cliente e cadastro no sistema Voalle;
  • Acompanhar o pós-venda (momento até a instalação do cliente);
  • Controlar o material da loja e responder pelo inventário;
  • Realizar abertura e fechamento da loja;
  • Informar a Coordenadora/Supervisora sobre manutenções da loja;
  • Garantir a utilização das áreas internas da empresa;
  • Responsável pela ornamentação das lojas em campanhas;
  • Encaminhar solicitações pertinentes a outros setores;
  • Atender via chat (Opa Suite) e ligação (Native);
  • Recepcionar os clientes de forma padrão;
  • Garantir água e café disponíveis para os clientes;
  • Manter o protocolo de registros em atendimentos;
  • Organizar e limpar a loja;
  • Realizar cursos fornecidos pela empresa;
  • Registrar o ponto devidamente.

O que buscamos?

  • Capacidade de trabalhar de forma organizada e gerenciar múltiplas tarefas;
  • Proatividade e iniciativa na resolução de problemas;
  • Habilidade para atender clientes com simpatia e eficiência;
  • Adaptabilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico.

O que precisamos de você?

  • Boa apresentação pessoal e postura profissional;
  • Ensino médio completo;
  • Proatividade e iniciativa;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Paciência e empatia no atendimento;
  • Habilidades em negociação;
  • Conhecimento em pacote Office;
  • Conhecimento em informática;
  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Agilidade no cumprimento de metas;
  • Experiência em atendimento ao cliente;
  • Disponibilidade para viagens.

O que oferecemos:

  • Salário compatível com o mercado;
  • Remuneração variável;
  • Plano de saúde (Unimed);
  • 50% do valor da sua internet;
  • Auxílio alimentação;
  • Plano de carreira;
  • Programa de treinamento contínuo AVANÇO TECH;
  • Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
  • Ambiente de trabalho acolhedor e colaborativo.

Cresça com a gente! Venha fazer parte do nosso time de gigantes!

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado


Tem interesse nessa vaga?

CANDIDATE-SE

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