Anunciar Vaga

Banco De Talentos – Lojas Vivo Vitória Daconquista/ba – Bahia

Tempo Integral
      Bahia       08/08

Vem Pra Vivo!

Vem Pra Vivo! está com vaga(s) de emprego para Banco De Talentos – Lojas Vivo Vitória Daconquista/ba – Bahia em Bahia

Cargo:

Banco de Talentos – Lojas Vivo Vitória daConquista/BA – Bahia


Requisitos:


No Brasil somos a Vivo , parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 17 países da Europa e América Latina. Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp – companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás – foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a Telefônica Brasil.

 

Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura . Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.

As Lojas Vivo fazem parte do segmento B2C e são o principal ponto de contato com nossos clientes, contribuindo para crescimento ainda maior da nossa base de clientes e receitas. O que move o nosso dia a dia é entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza.

 

Estamos presente em todos os estados do território nacional localizados estrategicamente para garantir a melhor presença geográfica entre as operadoras do Brasil totalizando mais de mil lojas e 10 mil colaboradores , entre lojas próprias e revendas.

 

Nossas Iconic Store possuem modelos arquitetônicos aderentes ao perfil de nossos clientes, com uma infraestrutura inovadora e moderna, fortalecendo a marca Vivo no mercado e seu diferencial na excelência de pontos de varejo, transformando as lojas em PDXs (pontos de experiência).

 

Possuímos um propósito, missão e visão que asseguram nosso compromisso, respectivamente:

 

  • Apresentar por meio de nossas equipes e espaços tudo o que a Vivo tem para possibilitar, através da CONEXÃO, que as pessoas aproveitem a vida ao máximo.

  • Maximizar a rentabilidade do canal de lojas, atraindo e fidelizando clientes de alto valor através de uma equipe de parceiros de alta performance, excelência operacional, em ambientes de experimentação digital e localizações estratégicas.

  • Ser referência nacional em experiência do consumidor, inovação do ponto de venda e líderes em rentabilidade.

 

Tudo isso porque temos o compromisso de fazer o nosso mundo mais humano, conectando a vida das pessoas. #Reconecta

/n

O QUE NÃO PODE FALTAR:

• Compromisso com a qualidade e ética;

• Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;

• Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes;

• Disposição para fazer acontecer os resultados;

• Resiliência para encarar os desafios;

• Ser antenado (a) e conectado (a);

• Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;

• Gostar de trabalhar com Atendimento ao Cliente;

• Gostar de tecnologia;

• Ensino médio completo (com certificado de conclusão).

/n

PARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:

Analistas:

• Processar as informações e conferências administrativas existentes;

• Apoiar no controle de qualidade das vendas e de estoque;

• Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com a equipe;

Consultores:

• Acolher e direcionar os clientes de acordo com as suas necessidades;

• Triar documentos, emitir senhas de acordo com o serviço identificado e apoiar no autoatendimento;

• Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente;

• Consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada;

• Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais, para que ele aproveite ao máximo o que gosta em sua vida;

• Mostrar ao cliente que sempre há uma solução;

• Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente.


Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado


Tem interesse nessa vaga?

CANDIDATE-SE

Print