Vem Pra Vivo!
Vem Pra Vivo! está com vaga(s) de emprego para Banco De Talentos – Lojas Vivo Salvador/ba – Bahia em Bahia
Cargo:
Banco de Talentos – Lojas Vivo Salvador/BA – Bahia
Requisitos:
No Brasil somos a Vivo , parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 17 países da Europa e América Latina. Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp – companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás – foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a Telefônica Brasil.
Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura . Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.
As Lojas Vivo fazem parte do segmento B2C e são o principal ponto de contato com nossos clientes, contribuindo para crescimento ainda maior da nossa base de clientes e receitas. O que move o nosso dia a dia é entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza.
Estamos presente em todos os estados do território nacional localizados estrategicamente para garantir a melhor presença geográfica entre as operadoras do Brasil totalizando mais de mil lojas e 10 mil colaboradores , entre lojas próprias e revendas.
Nossas Iconic Store possuem modelos arquitetônicos aderentes ao perfil de nossos clientes, com uma infraestrutura inovadora e moderna, fortalecendo a marca Vivo no mercado e seu diferencial na excelência de pontos de varejo, transformando as lojas em PDXs (pontos de experiência).
Possuímos um propósito, missão e visão que asseguram nosso compromisso, respectivamente:
- Apresentar por meio de nossas equipes e espaços tudo o que a Vivo tem para possibilitar, através da CONEXÃO, que as pessoas aproveitem a vida ao máximo.
- Maximizar a rentabilidade do canal de lojas, atraindo e fidelizando clientes de alto valor através de uma equipe de parceiros de alta performance, excelência operacional, em ambientes de experimentação digital e localizações estratégicas.
- Ser referência nacional em experiência do consumidor, inovação do ponto de venda e líderes em rentabilidade.
Tudo isso porque temos o compromisso de fazer o nosso mundo mais humano, conectando a vida das pessoas. #Reconecta
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O QUE NÃO PODE FALTAR:
• Compromisso com a qualidade e ética;
• Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
• Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes;
• Disposição para fazer acontecer os resultados;
• Resiliência para encarar os desafios;
• Ser antenado (a) e conectado (a);
• Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
• Gostar de trabalhar com Atendimento ao Cliente;
• Gostar de tecnologia;
• Ensino médio completo (com certificado de conclusão).
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PARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:
Analistas:
• Processar as informações e conferências administrativas existentes;
• Apoiar no controle de qualidade das vendas e de estoque;
• Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com a equipe;
Consultores:
• Acolher e direcionar os clientes de acordo com as suas necessidades;
• Triar documentos, emitir senhas de acordo com o serviço identificado e apoiar no autoatendimento;
• Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente;
• Consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada;
• Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais, para que ele aproveite ao máximo o que gosta em sua vida;
• Mostrar ao cliente que sempre há uma solução;
• Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente.
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado