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Banco De Talentos – Coordenador (a) De Qualidade – Ceará

Tempo Integral
      Ceará       08/08

IESP NORDESTE

IESP NORDESTE está com vaga(s) de emprego para Banco De Talentos – Coordenador (a) De Qualidade – Ceará em Ceará

Cargo:

BANCO DE TALENTOS – COORDENADOR (A) DE QUALIDADE – Ceará


Requisitos:


O IESP – Instituto de Excelência em Saúde Pública é uma organização social sem fins lucrativos que promove gestão qualificada na área de saúde, através de parcerias e melhorias contínuas em estruturas de saúde. Atuando como um facilitador jurídico e burocrático na condução de projetos de saúde, contamos com a estrutura adequada para gestão completa ou colaborativa, sempre objetivando cumprir protocolos e legislação pertinente.

Desde sua fundação, em 20 de março de 2009, o IESP tem feito a diferença na saúde brasileira, ajudando o poder público a expandir seus serviços de saúde por meios e políticas públicas e a criar diretrizes para desburocratização da execução do serviço, sempre respeitando todas as normas vigentes e promovendo a economicidade dos recursos públicos.

Missão

Tornar a empresa mais conhecida por mudar a qualidade de vida e bem- estar de cada pessoa, fazendo parte de sua vida com maior confiança do que qualquer outra empresa, em todos os segmentos de saúde ao longo de pequenas e grandes distâncias.

Visão

Nos tornar uma das maiores e mais sustentáveis empresas do Brasil em volume de faturamento e resultados, sendo referência de melhor Organização Social nacional, com equipes de maior competência técnica e humana.

Valores

Acolhimento

Comprometimento com o resultado do trabalho

Economicidade

Humanização

Inovação

Organização

/n

Graduação completa na área da saúde.

Cursos na área da qualidade.

Conhecimento com auditorias e certificações.

Experiência mínima de 2 anos na função.

/n

  • Propor ações de melhoria nos níveis estratégico, tático e operacional.
  • supervisionar e coordenar os planos de ação para melhorias institucionais, elaborados pela gerência, e fazer o devido acompanhamento das ações executadas, observando eficiência, eficácia, prazos e alinhamento estratégico.
  • Acompanhar a implantação de programas, manuais, regimentos, protocolos, procedimentos operacionais técnicos e administrativos, elaborados pela gerência.
  • Executar todas as atividades pertinentes à padronização dos processos da instituição e seu gerenciamento.
  • Acompanhar, junto à gerência, os índices de satisfação dos usuários, analisando sugestões e reclamações e propondo ações de melhoria.
  • Estabelecer interação entre os setores no que concernem as estratégias de qualidade e produtividade definidas pela unidade.
  • Contribuir com as necessidades de educação continuada, realizando levantamento das necessidades de treinamento e capacitação dos colaboradores e prestadores, repassando a necessidade à gerência de pessoas.
  • Propor manutenções preventivas e corretivas de estrutura, instalações e equipamentos.
  • Organizar e realizar auditorias internas frequentes para manter melhoria contínua.

Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado


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