RANDSTAD BRASIL RECURSOS HUMANOS LTDA.
RANDSTAD BRASIL RECURSOS HUMANOS LTDA. está com vaga(s) de emprego para Assistente Financeiro Pcd – Salvador – Bahia em Bahia
Cargo:
Assistente Financeiro PCD – Salvador – Bahia
Requisitos:
Missão do Cargo
Realização dos processos administrativos e financeiros das localidades (CDAs), conforme políticas e processos da cia e alinhado com a gestão no corporativo.
Principais Atribuições
Gestão de reposição junto à logística dos Materiais de Escritório, EPI e Uniformes, Higiene e Limpeza, verificando a necessidade de solicitação de criação de requisição de compras à equipe corporativo;
Atender fiscalizações junto ao Coordenador ou Gerente da unidade com interface com a equipe corporativo e para acionamento das áreas fiscais e jurídico;
Arquivar os documentos de funcionamento da unidade para disponibilizar a logística, como: Faturas de Contas de Consumo. IPTU, taxas de alvarás e licenças;
Abertura, Encerramento e Extração das documentações obrigatórias para disponibilização para a Contabilidade dos inventários oficiais da logística, seguindo etapas estabelecidas na política de inventários;
Realizar a abertura de chamados (Heiflow) para escrituração de notas fiscais de materiais e serviços cujo processo de aquisição seja realizado pelo CSC e devoluções de vendas.
Acompanhar devolutiva de chamados abertos, executando as próximas etapas do processo (aprovações e confirmação de estoque) para garantir o pagamento aos fornecedores e geração de crédito na conta cliente;
Recebimento de Taxas e Impostos e Intimações jurídicas (Alvarás de Funcionamento; licenças ambientais; classe de ordem) para direcionamento ao time corporativo para tratativas e/ou lançamento para pagamento;
Realizar controle do arquivo morto na localidade para envio correto à empresa terceira que faz guarda dos documentos, em parceria com a equipe de gestão documental do CSC;
Realizar gestão do Fundo Fixo, executando a prestação de contas para solicitação de reposição do valor gasto, de acordo com as regras estabelecidas na política;
Realizar a guarda e disponibilização dos formulários de segurança “ papel moeda”;
Realizar o preenchimento do Livro Termo IV (Registro) conforme Instrução de Trabalho de TAX a cada ocorrência e utilização dos formulários de segurança “ papel moeda”;
Executar processos de fechamento de caixa local (numerários, boletos, cartões de crédito e devoluções)
Preenchimento das planilhas padrões com informações das DTs para garantir o fechamento corporativo e os reports no Power BI e reportar para Security os valores custodiados nos cofres;
Recebimento de valores de vendas balcão, realizando as baixas e enviados os comprovantes ao corporativo;
Executar processos de apontamento de canhotos (entrega terceirizada);
Efetuar a geração de vales (dif. Numerária, dif. Pátio e B.O.), garantindo a assinatura deles;
Organizar diariamente as documentações pertinentes ao processo e procedimentos do fechamento de caixa e Security (Arquivamento de canhotos de NF, vales, GTV, e demais documentações);
Atender às solicitações da Auditoria, Cobrança e Comercial da localidade relativo à cópia de canhotos e notas fiscais;
Apoiar atividade do CSC Folha, realizando a entrega de cartões, vale transporte, bem como intimações e realizar a troca de bobinas do relógio de ponto.
Formação Acadêmica:
Ensino Superior Cursando
Requisitos
Pacote Office
Disponibilidade para atuação aos sábados
- Local de trabalho: Salvador, BA
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Parcial tardes
- Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Finanças
- Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado