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Assistente De Sac I (customer Success) – Ceará

Tempo Integral
      Ceará       08/08

3corações

3corações está com vaga(s) de emprego para Assistente De Sac I (customer Success) – Ceará em Ceará

Cargo:

ASSISTENTE DE SAC I (CUSTOMER SUCCESS) – Ceará


Requisitos:


O Grupo 3corações é uma empresa de gente apaixonada pelo que faz. Crescemos pela força do nosso trabalho , valorizando nossas origens e nossa essência para irmos cada vez mais longe. Somos um povo inovador e empreendedor , que cuida dos colaboradores e proporciona experiências prazerosas para todos com quem nos relacionamos.

Nossa história começou em 1959, no interior do Rio Grande do Norte. Com nosso jeito de ser , inovador e empreendedor , nos tornamos líder nacional no segmento de café torrado e moído e cappuccino e vice-líder em café solúvel. Em 2013, lançamos a solução de máquinas multibebidas TRES ®, com mais de 30 sabores de bebidas em cápsulas, e, em 2020, a partir da joint venture com a Positive Company, entramos para o mercado plant based, oferecendo aos nossos consumidores produtos 100% naturais, de origem vegetal. Também integram o nosso portfólio itens como café solúvel, cappuccino pronto para beber, achocolatado, café com leite, refrescos, derivados de milho, filtros para café e porta-filtros.

Somos mais de 8 mil corações apaixonados pelo que fazem, e mpenhados em construir um país e um mundo melhores . Respeitamos e damos valor a todas as pessoas e culturas e acreditamos que a diversidade enriquece nosso ambiente de trabalho . Buscamos pessoas que querem arregaçar as mangas e trabalhar de forma colaborativa.

Venha para 3corações e junte seu coração aos nossos!

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Escolaridade

● Ensino superior cursando em Administração, Marketing, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais ou áreas correlatas.

Necessário

●Domínio da língua portuguesa escrita e verbal;

●Noção em negociações;

●Conhecimento de informática (planilhas, editores de texto, apresentações);

●Disponibilidade para trabalho de segunda a sábado.

Desejável

●Experiência anterior com atendimento ao cliente;

●Conhecimento em sistemas integrados (SAP).

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  • Atender chamadas telefônicas e responder a e-mails e chats de consumidores;
  • Identificar as necessidades do consumidor e fornecer informações e soluções adequadas;
  • Lidar com reclamações e feedback dos consumidores de maneira profissional e empática;
  • Oferecer suporte técnico para produtos e serviços;
  • Vender produtos e serviços, se necessário;
  • Atualizar cadastros dos consumidores se necessário;
  • Seguir os procedimentos e protocolos da empresa;
  • Manter-se atualizado sobre produtos, serviços e promoções da empresa.


Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado


Tem interesse nessa vaga?

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