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Assistente De Qualidade – Bahia

Tempo Integral
      Bahia       08/08

Dois A

Dois A está com vaga(s) de emprego para Assistente De Qualidade – Bahia em Bahia

Cargo:

ASSISTENTE DE QUALIDADE – Bahia


Requisitos:


A Dois A é uma empresa de construção que atuaem Obras de infraestrutura urbana, viária e de energias renováveis;Incorporações e construções imobiliárias; fabricação e montagem de torreseólicas de concreto e serviços de manutenção de parques eólicos. Temos obrasconcluídas e em andamento nos estados de Rio Grande do Norte, Piauí, Bahia eParaíba. Pelo terceiro ano consecutivo, somos uma empresa certificada com oselo GPTW. Isso significa que fomos reconhecidos como um excelente lugar paratrabalhar.

Assumimos um compromisso com a comunidade decontribuir positivamente para o seu fortalecimento, reforçado pela prática dosnossos valores. Cultivamos uma cultura focada na construção de um ambienteinclusivo, colaborativo, inovador e atrativo para novos talentos. Nessaperspectiva, essa vaga também é direcionada para pessoas com deficiência (PCD).

Se identifica com nosso negócio? Cadastre seucurrículo para a vaga de Assistente de Qualidade - Coração de Maria/BA  e boa sorte! Nosso processo seletivo agora é digital e vocêpode realizá-lo de onde estiver.

Qual a Responsabilidade do cargo?

  • Fornecer suporte operacional nas etapas de implantação, monitoramento e manutenção de processos do Sistema de Gestão Integrada;
  • Quais são os Requisitos para concorrer à vaga?

  • Ensino médio completo;
  • Experiência mínima de 6 (seis) meses na área;
  • Possuir noção de normas de certificação da qualidade, segurança, saúde ocupacional e meio ambiente.
  • Disponibilidade para atuar na Bahia.
  • Para isso, no dia a dia você irá:

  • Fornecer suporte operacional nas atividades desenvolvidas relacionadas aos processos de implantação, monitoramento e manutenção da certificação em qualidade, segurança, saúde ocupacional e meio ambiente;
  • Fornecer suporte operacional em auditorias internas e externas, ligadas à área de atuação, quando designado;
  • Fornecer suporte operacional no processo de elaboração e revisão dos procedimentos e formulários ligados à rotina da empresa;
  • Alimentar informações no sistema operacional e aplicativos;
  • Levantar necessidades de material de expediente da área de atuação, bem como realizar os procedimentos de requisição de compras;
  • Manter a organização e arquivo de documentos do setor;
  • Elaborar relatórios e planilhas eletrônicas, com ações e resultados tangíveis e intangíveis, da área de atuação;
  • Executar outras atribuições inerentes ao cargo.

  • Salário:

    A combinar


    Benefícios:

    Não foi informado


    Tem interesse nessa vaga?

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