Sicredi
Sicredi está com vaga(s) de emprego para Assistente De Negócios – Agência Garanhuns – Pernambuco em Pernambuco
Cargo:
Assistente de Negócios – Agência Garanhuns – Pernambuco
Requisitos:
Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera.
Somos formados por mais de 35 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamos para gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.
Pessoas em primeiro lugar.
A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras, associadas e com a comunidade que impactamos. Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão no centro e no coração do nosso negócio.
Evoluímos constantemente.
Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários. Mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.
Ambiente acolhedor e humano.
Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos e valorizar os nossos relacionamentos, para que todos os nossos talentos possam ter orgulho do que fazemos quando cooperamos.
Somos o Sicredi
Há 120 anos, nos reinventamos a cada dia. Nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras, que contribuem para construirmos uma sociedade mais próspera.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor. Que tal se juntar a esse time?
Tem interesse em vagas de tecnologia? Acesse aqui .
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- Residir em Garanhuns - PE;
- Ensino Superior Completo ou em Andamento em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Áreas afins;
- Certificação CPA 10 ou CPA 20 (informar na aba Conquistas);
- 1 ano no atendimento de clientes preferencialmente em instituições financeiras;
- Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros;
- Atendimento ao cliente;
- Boa comunicação.
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- Atendimento aos Associados: Realizar atendimento aos associados, a fim de auxiliar as demandas e contribuir com a efetividade dos negócios, como também as demandas da área de Negócios;
- Fomento de Novos Negócios: Identificar e fomentar novos negócios junto aos associados, e encaminhá-los para atendimento pelo Gerente de Negócios, apoiando na formalística das operações;
- Conferência de Documentos: Receber documentos, sendo responsável pela conferência, checando o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados, bem como manutenção dos dados cadastrais.
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado