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Assistente Administrativo Para Ceará

Tempo Integral
      Ceará       23/04

abler Vagas

abler Vagas está com vaga(s) de emprego para Assistente Administrativo Para Ceará em Ceará

Cargo:

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – Ceará


Requisitos:

REQUISITOS:

  • Ensino Superior em andamento em Administração ou áreas afins;
  • Possuir experiência na área / cargo;
  • Possuir conhecimento em Legislação trabalhista e escolar;
  • Possuir conhecimento no Pacote Office (Excel básico / Intermediário).

ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:

  • Cumprir as normas, rotinas, processos e políticas do setor pessoal e financeiro;
  • Receber valores (mensalidades, anuidades e outras receitas) e realizar a baixa do pagamento no sistema RM Totvs;
  • Organizar em Drive todos os boletos de pagamentos, recibos de caixa e o relatório de fechamento da sessão de caixa;
  • Abrir chamado no Centro Administrativo Damas (CAD) para emissão de 1ª e 2ª via de boletos para pagamentos;
  • Emitir extratos, recibos e declarações via sistema;
  • Solicitar, acompanhar e gerar pagamento de Seguro Educacional;
  • Realizar o procedimento de cancelamento de contratos de prestação de serviços educacionais;
  • Realizar atendimentos relacionados à cobrança e/ou descontos, e fazer os devidos encaminhamentos na unidade e no CAD;
  • Acompanhar o processo de matrícula de alunos novatos e veteranos, mediar acordos para pagamento de anuidades junto ao CAD; realizar atendimento, negociação de pendências financeiras, viabilizando o processo de matrícula;
  • Acompanhar o processo de permuta de serviço;
  • Encaminhar documentos ao final do exercício social para o arquivo morto, catalogando, etiquetando e organizando para consultas futuras;
  • Realizar abertura e fechamento de caixa;
  • Validar a planilha de cobrança enviada pelo CAD e receber o pagamento dos acordos realizados na instituição;
  • Realizar atendimento de pais, responsáveis financeiros, alunos, educadores e fornecedores;
  • Efetuar triagem e análise de notas fiscais; realizar abertura chamado no CAD para inserção no sistema e inclusão em remessa de pagamento, respeitando os prazos estabelecidos;
  • Realizar o fechamento de movimento financeiro para conferência da auditoria e posterior envio à contabilidade.
  • Fazer análise das notas de serviços quanto às retenções de tributos e encargos, verificando se estão devidamente descontados e enquadrados dentro da forma de tributação da empresa;
  • Verificar diariamente o site da Secretaria de Finanças do Eusébio (SEFIN), receber as notas fiscais de serviços fazer as correções de dados, informações e valores quando necessários;
  • Garantir que os pagamento sejam realizados mantendo o cumprimento dos prazos estabelecidos de acordo com a política de pagamentos definida pela Rede Damas;
  • Conferir e realizar a conciliação da fatura mensal dos cartões de crédito corporativo e disponibilizar a documentação no Drive do CAD;
  • Cadastrar e incluir, quinzenalmente, os prestadores de serviços autônomos na SEFIN Eusébio para que seja gerado o DAM (Documento de Arrecadação Municipal) e recolhimento do Imposto Sobre Serviços (ISS);
  • Realizar pagamentos dos colaboradores que ainda não possuem conta institucional, por meio de cheque ou em outra conta fora do processo de remessa de folha de pagamento; salvar as cópias e comprovantes no Drive do CAD;
  • Analisar e validar os pagamentos agendados pelo CAD e enviar para a Direção Administrativa e Financeira para autorização;
  • Gerar relatórios para o gestor imediato e Diretoria Administrativa e Financeira;
  • Intermediar a comunicação entre o CAD e fornecedores para sanar dúvidas quanto a boletos não registrados, contratos e outros fatores que impactam nos processos de agendamento de Contas a Pagar;
  • Realizar a emissão de declarações para os colaboradores do colégio;
  • Solicitar e conferir documentação admissional e realizar cadastro de colaboradores no sistema;
  • Realizar inclusões e exclusões nos benefícios;
  • Tratar o registro de ponto e enviar para acompanhamento dos gestores;
  • Realizar os procedimentos do setor de acordo com a Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) e das Convenções Coletivas de Trabalho;
  • Executar a rotina de folha de pagamento e férias dos funcionários;
  • Executar a rotina de admissão de profissionais efetivos e autônomos;
  • Executar a rotina de rescisão de contrato de trabalho;
  • Analisar as solicitações de empréstimo consignado e fazer os devidos encaminhamentos para efetivação do processo;
  • Elaborar calendário anual de pagamento e divulgá-lo na escola por meio de cartazes e comunicado via aplicativo;
  • Apoiar os gestores administrativos e pedagógicos, realizando levantamento de informações, orientando sobre aspectos formais e legais e procedimentos das rotinas trabalhistas;
  • Executar outras atividades inerentes ao cargo.

REMUNERAÇÃO I BENEFÍCIOS:

  • Remuneração: R$ 2.310,00
  • Plano de Saúde (Opcional I Adesão);
  • Plano Odontológico (Opcional I Adesão);
  • Vale Alimentação (R$ 18,00 dia c/ desconto de 5% CCT);
  • Vale Transporte (CLT);
  • Bolsa de Estudo 100% para os filhos.

JORNADA DE TRABALHO:

  • De Segunda à Sexta: 07h00 às 17h00 (com 1 hora de almoço)

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Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado


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