DPaschoal
DPaschoal está com vaga(s) de emprego para Analista Qualidade – Pernambuco em Pernambuco
Cargo:
Analista Qualidade – Pernambuco
Requisitos:
A Companhia DPaschoal de Participações está mais próxima do seu dia a dia do que você imagina!
Estamos no segmento automotivo com a DPaschoal, DPK, KDP e AutoZ, de responsabilidade social com a Fundação Educar, produção e exportação de café com a Daterra, distribuição do conhecimento técnico com o Maxxi Trainning Academy, desenvolvimento de soluções tecnológicas com a Maxxipel e KMAXX e empreendimentos com o Techno Park e MDI.
Mas o principal elemento do nosso trabalho são as pessoas!
Gente diversa, empreendedora, que encara os desafios, que busca inovação e que é protagonista de sua carreira. Por isso, fazemos de tudo para que a nossa Companhia seja um local de oportunidades, desenvolvimento e formação de carreiras e histórias de sucesso.
Nossas empresas encontram raízes na inovação, sustentabilidade e valores, como ética, servir, técnica, simplicidade e paixão, sendo estes nossos principais pilares em busca de uma trajetória de sucesso para nós e toda nossa equipe, afinal, o teu valor traz valor!
Em 2021 fomos certificados como uma excelente empresa para se trabalhar, através do selo Great Place to Work ! Para nós, essa conquista só reforça o quanto cada pessoa aqui é importante e como os nossos valores são traduzidos na prática!
Além de reafirmar o nosso compromisso em continuarmos sendo uma excelente empresa para os nossos colaboradores, e seguirmos engajados e conectados construindo o nosso futuro juntos!
Se você é um profissional que quer se dedicar a tudo isso e tem vontade de fazer da inovação a sua rotina, venha fazer parte do nosso time!
Para conhecer mais sobre a filosofia, princípios e valores da Companhia, acesse nosso Portal de Boas Práticas.
/n
• Ensino Superior Completo em Administração, Logística, Engenharias, Economia e áreas correlatas.
• Experiência em melhoria de processos, análise de dados, metodologias ágeis, ferramentas de qualidade.
• Experiência em Ferramentas de qualidade (exemplo PDCA..).
• Experiência em Metodologias Ágeis.
• Conhecimento avançado em pacote office.
• Conhecimento em Power BI.
• Disponibilidade de viagens.
/n
• Administrar os indicadores diários de NPS e qualidade, através da análise dos dados, mantendo contato frequente com as concessionárias, para garantir que atuem em conformidade do padrão esperado e atingindo resultados acima dos objetivos.
• Analisar os feedbacks dos clientes das marcas obtidos diariamente, acompanhando, classificando e categorizando de acordo com um padrão estabelecido, direcionando para tratativa coerente.
• Realizar o fechamento mensal, considerando a análise de dados, compartilhando as principais devolutivas, além de apresentação em reuniões de alinhamentos de acordo com os steps estabelecidos.
• Construir novos indicadores com objetivo de metrificar os serviços prestados pelas concessionárias ao cliente, atuando como principal parceiro dos gestores das concessionárias.
• Gerir os casos de suspeita de fraude nas pesquisas NPS, atuar fortemente no processo de conscientização das concessionárias sobre a importância de garantir a ética, transparência e opinião real do cliente para que sejam coletados dados reais.
• Apoiar que as concessionárias cumpram o que é recomendado nos padrões, identificando as que possuem performance abaixo do esperado e atuar nos processos de formação e desenvolvimento.
• Realizar trabalho híbrido e regionalizado, para visitas pontuais nos Dealers críticos de sua regional, com objetivo de auxiliar as concessionárias a identificarem a causa raíz do que está levando para uma NPS ou Jornada do Cliente abaixo do esperado, suportando na definição dos planos de ações de melhorias e posteriormente acompanhamentos dos seus indicadores.
• Trabalho híbrido, sendo online e necessário disponibilidade de visitas nas concessionárias da região.
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado