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Analista De Checagem De Lastro – Bahia

Tempo Integral
      Bahia       08/08

ARTTHA Gestão & RH

ARTTHA Gestão & RH está com vaga(s) de emprego para Analista De Checagem De Lastro – Bahia em Bahia / RJ

Cargo:

Analista de Checagem de Lastro – Bahia


Requisitos:


VENHA SE CANDIDATAR

Para você, que está em busca de uma recolocação ou inserção no mercado de trabalho, basta seguir nossas redes sociais (@artthaoficial) e nosso site. Se alguma vaga estiver no seu perfil, é só preencher o cadastro com seus dados. Na ARTTHA, a gestão de pessoas e de carreiras é desenvolvida com ética, seriedade e profissionalismo.

 

Faz parte da nossa rotina de trabalho, o encaminhamento de laudo personalizado com a pontuação do candidato(a) em todas as etapas do processo. Com a Inteligência Artificial (IA), o processo seletivo ficou ainda mais ágil e preciso, assegurando igualdade de oportunidades e justa mensuração dos atributos profissionais.

Além disso, asseguramos retorno formal por e-mail a 100% dos(as) candidatos(as) desde a fase de triagem. Esta conduta reafirma nosso posicionamento ético e respeitoso ao lidar com Recursos Humanos, considerando as potencialidades de cada indivíduo.

 

VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA?

CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO

A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas. Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.

Com a utilização de recursos de ponta, como a inteligência artificial, e processos bem consolidados ao longo de mais de duas décadas, personalizamos as etapas de construção do perfil, dinâmicas e cases técnicos. Em busca de mais assertividade na seleção, aplicamos no mínimo 02 entrevistas específicas com cada candidato.

A ARTTHA apoia o cliente em todo o processo de análise e decisão final sobre a aprovação do candidato. Com olhar voltado para a obtenção dos melhores resultados, dedicamos ao cliente plena atenção e acompanhamento em todas as etapas, trabalho diferenciado que vem resultando em alto nível de satisfação por parte dos nossos contratantes.

CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS:

  • Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial
  • A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.
  • Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so‑skills.
  • Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.

 

E muito mais!

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REQUISITOS:

  • Ensino Superior completo ou cursando, preferencialmente em Administração de Empresas e áreas correlatas.
  • Experiência na área financeira.
  • Conhecimento em análises de risco.
  • Conhecimento no pacote Office.
  • Conhecimento em rotinas bancárias.
  • Diferencial: experiência na área de Factoring, FIDC e Securitizadora, seja como tomador ou prestador do serviço.

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:

  • Empatia.
  • Orientação para resultados.
  • Trabalho em equipe.
  • Persuasão.
  • Organização.

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ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS:

  • Checagem de Recebíveis/Controladoria de Risco.
  • Rotina operacional.
  • Análise de crédito.
  • Acompanhamento de negociações das operações na mesa, de performance das operações e de entrega das mercadorias.
  • Confirmação das operações realizadas com as partes envolvidas (telefone/WhatsApp/e-mail/carta de confirmação/Carta de Cessão).
  • Confirmação do recebimento dos boletos.
  • Confirmação da informação de notas e boletos, verificando se estão no financeiro referente à mercadoria entregue.
  • Checagem dos recebíveis.
  • Notificação ao sacado.
  • Monitoramento de Nota Fiscal e Cedentes.
  • Análise de Lastros (Documentos, XML, contratos, NF, Pedidos, Canhoto de entrega).
  • Envio de 2ª via de boletos para sacados.
  • Envio de carta de cessão de crédito.
  • Busca de telefones para contatos com sacado.
  • Reconfirmação de pagamento.
  • Follow-up.
  • Mitigação do risco na entrada e prevenção da deterioração da carteira do cliente.
  • Verificação da procedência dos títulos, garantindo que há uma relação de compra e venda, com valores, vencimentos e bom relacionamento com o sacado.
  • Acompanhamento do ciclo da operação comportamental, desde a entrada até a liquidação de 100% da operação.
  • Gestão de Risco para levantar possíveis indícios de deterioração da carteira e tratar problemas para evitar perdas.
  • Acompanhamento de títulos vencidos e entendimento dos motivos, especialmente em casos de valores expressivos ou percentual elevado de baixas.
  • Análise de suspeita de fraudes.

Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado


Tem interesse nessa vaga?

CANDIDATE-SE

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