Anunciar Vaga

Analista De Atendimento Ao Cliente Para Pernambuco

Tempo Integral
      Pernambuco       18/05

F12 do Brasil

F12 do Brasil está com vaga(s) de emprego para Analista De Atendimento Ao Cliente Para Pernambuco em Pernambuco

Cargo:

Analista de atendimento ao cliente – Pernambuco


Requisitos:

Atendimento VIP - F12

A F12 está à procura de um Atendimento VIP – Atuar diretamente com nossos clientes mais valiosos e frequentes.

Este profissional será responsável por oferecer um atendimento exclusivo e personalizado , criando estratégias e campanhas para maximizar o engajamento e diversão dos jogadores VIPs, garantindo uma experiência premium.

Responsabilidades e Atribuições:

  • Oferecer um atendimento diferenciado e proativo aos jogadores VIPs, fortalecendo o relacionamento e garantindo a satisfação;
  • Identificar as preferências, comportamento e necessidades dos jogadores VIPs, propondo soluções que atendam às expectativas;
  • Criar e implementar campanhas personalizadas para engajar os jogadores VIPs, trazendo a melhor experiência em seus jogos;
  • Monitorar o desempenho dos clientes VIPs, analisando métricas;
  • Trabalhar em estreita colaboração com o time de Customer Success (CS) para oferecer uma experiência integrada e alinhada à jornada do cliente;
  • Atuar como ponto de contato direto para clientes VIPs, oferecendo suporte rápido e eficaz para resolver problemas ou dúvidas.

Requisitos e Qualificações:

  • Experiência com atendimento ao cliente ou vendas, preferencialmente em contas de alto valor ou programas VIP;
  • Capacidade de análise de dados e interpretação de métricas para criar estratégias de engajamento;
  • Habilidades excepcionais de comunicação e empatia para construir relacionamentos sólidos com os clientes;
  • Proatividade e criatividade na elaboração de campanhas e soluções para engajamento;
  • Organização e capacidade de gerenciar múltiplas demandas de forma eficiente.

Desejável, mas não eliminatório:

  • Experiência no setor de apostas ou entretenimento;
  • Conhecimento em ferramentas de CRM e análise de comportamento do cliente.

Detalhes da contratação:

  • Segunda à sexta-feira, das 9:00 às 18:00 - Presencial;
  • Vale alimentação de R$25,00 diário pago em cartão benefício;
  • Plano de saúde.

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado


Tem interesse nessa vaga?

CANDIDATE-SE

Print