Sicredi
Sicredi está com vaga(s) de emprego para Vaga 0911 – Tesoureiro – Formosa Do Rio Preto – Sicredi Uniãoms/to Para Bahia em Bahia
Cargo:
0911 – Tesoureiro – Formosa do Rio Preto – Sicredi UniãoMS/TO – Bahia
Requisitos:
Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera.
Somos formados por mais de 35 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamos para gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.
Pessoas em primeiro lugar.
A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras, associadas e com a comunidade que impactamos. Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão no centro e no coração do nosso negócio.
Evoluímos constantemente.
Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários. Mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.
Ambiente acolhedor e humano.
Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos e valorizar os nossos relacionamentos, para que todos os nossos talentos possam ter orgulho do que fazemos quando cooperamos.
Somos o Sicredi
Há 120 anos, nos reinventamos a cada dia. Nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras, que contribuem para construirmos uma sociedade mais próspera.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor. Que tal se juntar a esse time?
Tem interesse em vagas de tecnologia? Acesse aqui .
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Graduação concluída ou em Administração, Ciências Contábeis, Economia e cursos afins;
Noções básicas sobre produtos e serviços financeiros;
Experiência com atividades Administrativas (caixa, tesouraria, rotinas administrativas)
CPA 10 e/ou 20 será um diferencial
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Para esta vaga procuramos uma pessoa:
- Receber e conferir os documentos, checando o cumprimento das formalidades legais das operações;
- Realizar a operacionalização e o registro de todos os procedimentos envolvendo produtos e serviços, bem como responsabilizar-se pela montagem dos dossiês e pela formalística das operações de maior complexidade, a fim de garantir o registro das operações;
- Executar atividades de apoio administrativo, atuando na realização de serviços externos, encaminhamento de malotes, arquivamento, digitação de informações e outras de natureza similar, a fim de oferecer mais agilidade na conclusão das operações.
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado