Proxxima Telecom
Proxxima Telecom está com vaga(s) de emprego para Atendente (ferista) – Pernambuco em Pernambuco
Cargo:
Atendente (Ferista) – Pernambuco
Requisitos:
#SOMOSPROXXIMA
Vivemos numa era hiperconectada. Nela, podemos encontrar tudo o que desejamos com apenas um clique ou um toque, através da internet. É para aproximar você de tudo o que você deseja que surgiu a Proxxima, trazendo soluções inovadoras capazes de transformar sua vida para melhor. Sempre com a maior atenção, dedicação, qualidade e presteza. Valorizamos a inovação, as mais modernas tecnologias, a transformação digital que muda realidades com a maior velocidade. Isso tudo sem esquecer de valorizar as pessoas, afinal é com elas, por elas e para elas que tudo faz sentido, nos levando a querer ir além todos os dias.
Ao longo da nossa trajetória, seguimos conquistando certificações:
- ISO 9001 - 2023
- Certificação GPTW - 2023
Para isso se tornar realidade contamos com o que temos de mais valioso: nosso time.
Quer fazer parte dessa transformação também? #VemPraProxxima
/n
Pré-requisitos obrigatórios:
- Ensino Médio Completo.
- Disponibilidade para viagens
Pré-requisitos desejáveis:
- Boa comunicação oral e escrita;
- Experiência com vendas
- Habilidade com trabalho em equipe;
- Habilidade com negociação;
- Perfil comunicativo;
- Cursos na área de atendimento ao cliente;
- Pacote office básico;
- Experiência com atendimento.
- CNH B
/n
- Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade;
- Planejar estratégias de venda;
- Apresentar relatório de produtividade;
- Acompanhar os clientes no pós-venda;
- Averiguar suas necessidades e dirigem ao lugar ou a pessoa procurada;
- Organizar pedidos negociar prazos e condições de pagamentos, além de possíveis descontos ou pacotes promocionais que podem ser oferecidos;
- Executar atividades relacionadas à venda;
- Atendimento via chat;
- Conhecer o sistema de atendimento ao cliente;
- Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior;
- Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade;
- Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor;
- Organização do ambiente de trabalho individual ou comum;
- Realizar leads;
- Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes;
- Fornecer informações em escritórios;
- Receber clientes ou visitantes;
- Agendar serviço;
- Abrir novas oportunidades e clientes;
- Demonstrar produtos e serviços;
- Abrir atendimentos conforme a necessidade do cliente;
- Resolver o problema do cliente através de solicitações no sistema;
- Acompanhar necessidades da loja como compra de material de escritório/limpeza.
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado