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Guia De Público – Ceará – Ceará

Tempo Integral
      Ceará       08/08

Exxmartt Corporate Experience

Exxmartt Corporate Experience está com vaga(s) de emprego para Guia De Público – Ceará – Ceará em Ceará

Cargo:

Guia de Público – Ceará – Ceará


Requisitos:


Quem Somos

Aproximamos pessoas e marcas, em quaisquer circunstâncias, nos ambientes off e online.

Traduzimos e compartilhamos um dos ativos mais preciosos de uma empresa, seu Conhecimento.

Compartilhamos e trocamos experiências. Aprofundamos temas para que as pessoas obtenham mais informações sobre assuntos de interesse: Educação por interesse.

Abrimos os portões, construímos pontes. Democratizamos o conteúdo das marcas.

Unimos o digital ao presencial, a tecnologia ao sensorial, criando experiências phydigital e omnichannel.

Permitimos às pessoas conhecerem e experimentarem de forma interativa e tecnológica o desconhecido, apaixonarem-se pelo novo.

Promovemos condições para alterar realidades e engajar pessoas às diferentes causas.

Convertemos marcas em experiências, de propósito.

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  • Cursando nível técnico em turismo, eventos, marketing ou áreas correlatas; 
  • Experiência mínima com atendimento ao cliente, recepção e/ou organização de eventos; 
  • Conhecimento básico no pacote office, outlook e/ou workspace; 
  • Ótima comunicação oral e escrita;
  • Ter CNH com prática para habilitação;
  • Ter inglês avançado para comunicação;
  • Ter veículo próprio.

/n

  • Realizar visitas, garantindo a boa experiência do visitante na empresa cliente; 
  • Atualizar e garantir cumprimento de processos, com a supervisão da gestão do Programa;
  • Zelar pela qualidade do receptivo dos visitantes, garantindo segurança durante a visita, repassando as regras no início da visita e durante a rota sempre que necessário, realizando o trânsito de visitantes apenas em rotas aprovadas, certificar que todos estão usando os EPI’s, bem como conhecer as regras de segurança e evacuação da fábrica;
  • Controlar brindes e materiais institucionais (quantidades de folder, atualizações do vídeo (periodicamente);
  • Manter contato e bom relacionamento com as demais áreas da empresa cliente para possíveis resoluções de problemas;
  • Acompanhar o agendamento de visitas via hotsite, e-mail e/ou whatsapp;
  • Realizar as ações pré e pós-visita (solicitar e se responsabilizar pelos materiais, higiene dos utensílios, organização do espaço/ kits de visita, manutenção e controle dos materiais, registro das visitas e pesquisa de satisfação);
  • Zelar pelos espaços por onde a visita é recebida, realizando vistoria dos locais, elaborando checklist e solicitando manutenção caso necessário;
  • Participar de reunião periódica da equipe, coordenação e área de Gestão da empresa cliente, quando necessário;
  • Elaborar atas de reuniões/alinhamentos, propostas para atualização de pesquisas de satisfação (A depender);
  • Participar de treinamentos e eventos;
  • Realizar contato com fornecedores relacionados ao programa: Solicitando a equipe de limpeza, segurança, restaurante etc.;
  • Atualizar planilhas e calendários;
  • Desenvolver e acompanhar junto à coordenação o planejamento operacional;
  • Formalizar briefing de visitas especiais junto à coordenação, quando necessário;
  • Realizar análise de banco dados e propor melhoria para a experiência;
  • Atualizar conteúdo de visitas, propondo novas ideias e ajustes sempre que necessário;
  • Ser apoio e suporte ao coordenador da operação;
  • Higienização de brindes realizando toda limpeza com lavagem;
  • Elaborar textos para o setor de Comunicação (na divulgação no BIN).

Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado


Tem interesse nessa vaga?

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