Exxmartt Corporate Experience
Exxmartt Corporate Experience está com vaga(s) de emprego para Guia De Público – Ceará – Ceará em Ceará
Cargo:
Guia de Público – Ceará – Ceará
Requisitos:
Quem Somos
Aproximamos pessoas e marcas, em quaisquer circunstâncias, nos ambientes off e online.
Traduzimos e compartilhamos um dos ativos mais preciosos de uma empresa, seu Conhecimento.
Compartilhamos e trocamos experiências. Aprofundamos temas para que as pessoas obtenham mais informações sobre assuntos de interesse: Educação por interesse.
Abrimos os portões, construímos pontes. Democratizamos o conteúdo das marcas.
Unimos o digital ao presencial, a tecnologia ao sensorial, criando experiências phydigital e omnichannel.
Permitimos às pessoas conhecerem e experimentarem de forma interativa e tecnológica o desconhecido, apaixonarem-se pelo novo.
Promovemos condições para alterar realidades e engajar pessoas às diferentes causas.
Convertemos marcas em experiências, de propósito.
/n
- Cursando nível técnico em turismo, eventos, marketing ou áreas correlatas;
- Experiência mínima com atendimento ao cliente, recepção e/ou organização de eventos;
- Conhecimento básico no pacote office, outlook e/ou workspace;
- Ótima comunicação oral e escrita;
- Ter CNH com prática para habilitação;
- Ter inglês avançado para comunicação;
- Ter veículo próprio.
/n
- Realizar visitas, garantindo a boa experiência do visitante na empresa cliente;
- Atualizar e garantir cumprimento de processos, com a supervisão da gestão do Programa;
- Zelar pela qualidade do receptivo dos visitantes, garantindo segurança durante a visita, repassando as regras no início da visita e durante a rota sempre que necessário, realizando o trânsito de visitantes apenas em rotas aprovadas, certificar que todos estão usando os EPI’s, bem como conhecer as regras de segurança e evacuação da fábrica;
- Controlar brindes e materiais institucionais (quantidades de folder, atualizações do vídeo (periodicamente);
- Manter contato e bom relacionamento com as demais áreas da empresa cliente para possíveis resoluções de problemas;
- Acompanhar o agendamento de visitas via hotsite, e-mail e/ou whatsapp;
- Realizar as ações pré e pós-visita (solicitar e se responsabilizar pelos materiais, higiene dos utensílios, organização do espaço/ kits de visita, manutenção e controle dos materiais, registro das visitas e pesquisa de satisfação);
- Zelar pelos espaços por onde a visita é recebida, realizando vistoria dos locais, elaborando checklist e solicitando manutenção caso necessário;
- Participar de reunião periódica da equipe, coordenação e área de Gestão da empresa cliente, quando necessário;
- Elaborar atas de reuniões/alinhamentos, propostas para atualização de pesquisas de satisfação (A depender);
- Participar de treinamentos e eventos;
- Realizar contato com fornecedores relacionados ao programa: Solicitando a equipe de limpeza, segurança, restaurante etc.;
- Atualizar planilhas e calendários;
- Desenvolver e acompanhar junto à coordenação o planejamento operacional;
- Formalizar briefing de visitas especiais junto à coordenação, quando necessário;
- Realizar análise de banco dados e propor melhoria para a experiência;
- Atualizar conteúdo de visitas, propondo novas ideias e ajustes sempre que necessário;
- Ser apoio e suporte ao coordenador da operação;
- Higienização de brindes realizando toda limpeza com lavagem;
- Elaborar textos para o setor de Comunicação (na divulgação no BIN).
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado