Anunciar Vaga

Coordenador De ServiÇo Ao Cliente B2b – Ceará

Tempo Integral
      Ceará       08/08

Alloha Fibra

Alloha Fibra está com vaga(s) de emprego para Coordenador De ServiÇo Ao Cliente B2b – Ceará em Ceará

Cargo:

COORDENADOR DE SERVIÇO AO CLIENTE B2B – Ceará


Requisitos:


Com o propósito de conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social no Brasil , a Alloha Fibra é hoje o maior grupo independente de fibra ótica do País. Isso é possível porque contamos com um time de 5 mil pessoas que busca qualidade e excelência em tudo o que faz, sempre voltado a oferecer os melhores produtos, serviços e atendimento.

Valorizamos a pluralidade, representada por nossos colaboradores e clientes em toda a sua multiplicidade regional e social – uma vez que estamos presentes em 864 cidades em 22 estados brasileiros com uma rede de mais de 140 mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de assinantes.

Aqui você encontrará um só time, que atua interconectado , focado em fazer a coisa certa sempre . Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem a nossa cultura – o Jeito de Ser Alloha – que transforma nosso ambiente em um espaço colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do negócio. 

Para mais informações, acesse

/n

  •  Ensino superior completo;
  • Experiência na gestão de equipe e de preferência no segmento de Telecom
  •   Vivência em gestão orçamentária e indicadores;
  •    Pacote Office (excel intermediário/avançado;
  •   Disponibilidade para trabalhar presencial;
  • Disponibilidade para viagens nível Nacional.

/n

  • Gestão todos os serviços do B2B (instalação, reparo, mudança de ponto, upgrade, etc), despachados para execução em campo;
  •  Dimensionar agenda de serviços de campo em conjunto com os gestores e equipe de forma viabilizar o cumprimento dos compromissos assumidos com os clientes. Visão cliente fiam a fim;
  •  Dimensionar escala de trabalho da equipe de despacho para atender em conformidade com as demandas de serviços 7 Coordenar a implementação de soluções com equipe própria e terceira para melhoria de processos;
  •  Analisar relatórios de performance, de equipe interna e de técnicos de campo, atuando e corrigindo desvios;
  •   Interagir com as áreas da empresa, garantindo o bom desempenho de equipamentos, redes e sistemas;
  • Realizar a gestão de pessoas, promover feedbacks com o objetivo de desenvolver os colaboradores;
  • Controlar prazos e qualidade dos serviços executados;
  • Identificar e propor melhorias (sistemas, processos, gestão) que impa
  • ctem em eficiência de produtividade, qualidade e redução de prazo de entregas de serviços;
  •   Atuar como facilitador entre a equipe e demais áreas da empresa para acelerar entregas, antecipar e solucionar desvios, implementar ações preventivas de eficiência e qualidade;
  •   Atuar em constante busca de eficiência orçamentária.

Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado


Tem interesse nessa vaga?

CANDIDATE-SE

Print