Alloha Fibra
Alloha Fibra está com vaga(s) de emprego para Coordenador De ServiÇo Ao Cliente B2b – Ceará em Ceará
Cargo:
COORDENADOR DE SERVIÇO AO CLIENTE B2B – Ceará
Requisitos:
Com o propósito de conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social no Brasil , a Alloha Fibra é hoje o maior grupo independente de fibra ótica do País. Isso é possível porque contamos com um time de 5 mil pessoas que busca qualidade e excelência em tudo o que faz, sempre voltado a oferecer os melhores produtos, serviços e atendimento.
Valorizamos a pluralidade, representada por nossos colaboradores e clientes em toda a sua multiplicidade regional e social – uma vez que estamos presentes em 864 cidades em 22 estados brasileiros com uma rede de mais de 140 mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de assinantes.
Aqui você encontrará um só time, que atua interconectado , focado em fazer a coisa certa sempre . Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem a nossa cultura – o Jeito de Ser Alloha – que transforma nosso ambiente em um espaço colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do negócio.
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- Ensino superior completo;
- Experiência na gestão de equipe e de preferência no segmento de Telecom
- Vivência em gestão orçamentária e indicadores;
- Pacote Office (excel intermediário/avançado;
- Disponibilidade para trabalhar presencial;
- Disponibilidade para viagens nível Nacional.
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- Gestão todos os serviços do B2B (instalação, reparo, mudança de ponto, upgrade, etc), despachados para execução em campo;
- Dimensionar agenda de serviços de campo em conjunto com os gestores e equipe de forma viabilizar o cumprimento dos compromissos assumidos com os clientes. Visão cliente fiam a fim;
- Dimensionar escala de trabalho da equipe de despacho para atender em conformidade com as demandas de serviços 7 Coordenar a implementação de soluções com equipe própria e terceira para melhoria de processos;
- Analisar relatórios de performance, de equipe interna e de técnicos de campo, atuando e corrigindo desvios;
- Interagir com as áreas da empresa, garantindo o bom desempenho de equipamentos, redes e sistemas;
- Realizar a gestão de pessoas, promover feedbacks com o objetivo de desenvolver os colaboradores;
- Controlar prazos e qualidade dos serviços executados;
- Identificar e propor melhorias (sistemas, processos, gestão) que impa
- ctem em eficiência de produtividade, qualidade e redução de prazo de entregas de serviços;
- Atuar como facilitador entre a equipe e demais áreas da empresa para acelerar entregas, antecipar e solucionar desvios, implementar ações preventivas de eficiência e qualidade;
- Atuar em constante busca de eficiência orçamentária.
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado