Anunciar Vaga

Gerente Nacional – Atuação No Rn, Ce E Ba – Rio Grande Do Norte

Tempo Integral
      Rio Grande do Norte       08/08

Facell

Facell está com vaga(s) de emprego para Gerente Nacional – Atuação No Rn, Ce E Ba – Rio Grande Do Norte em Rio Grande do Norte

Cargo:

Gerente Nacional – Atuação no RN, CE e BA – Rio Grande do Norte


Requisitos:


Criado no ano de 2003 de um projeto ousado de seus fundadores, o grupo Facell se tornou uma das grandes parceiras da Tim, hoje reconhecida no mercado nacional pela qualidade do serviço prestado e performance de seus profissionais. Aqui, os desafios são transformados em oportunidades para nossos colaboradores. E para quem acredita no nosso objetivo, o caminho é a realização profissional e pessoal.

Atualmente, o grupo possui 26 loja mais um setor direcionado ao Canal Digital. Nossas lojas estão espalhadas por 3 estados do nordeste: Ceará, Bahia e Rio Grande do Norte, e mais de 300 funcionários. A sede administrativa é localizada em Natal e conta com profissionais preparados para dar suporte nas áreas de desenvolvimento, logística, financeiro e gerencial. Auxiliando assim os colaboradores no alcance dos resultados.

Missão: Promover experiências em tecnologia e conectividade para os nossos clientes.

Visão: Ser número 1 em qualidade e produtividade na Tim Brasil em todos os PDV´S até o ano de 2024.

Valores: Compromisso em atender com excelência, foco no resultado, desenvolvimento humano, humildade e energia.

Negócio: Certeza da melhor escolha!

/n

  • Conhecimentos em Windows, Word e Excel intermediários;
  • Conhecimentos sólidos em gestão estratégica comercial;
  • Experiência comprovada como Gerente Territorial ou similar;
  • Capacidade de desenvolver estratégias de vendas e usar KPIs de desempenho;
  • Excelentes habilidades de comunicação;
  • Aptidão para resolver problemas e liderança;
  • Bacharelado em administração de empresas, marketing ou área relacionada;
  • Disponibilidade para viagens;
  • Poderá residir no RN, BA ou CE e região.

/n

1. Viajar por toda a região designada (RN, CE e BA) para treinar membros das equipes de vendas e tratar com clientes, e coordenar esforços de marketing nos estabelecimentos da empresa.                                                                                                                                  

2. Guiar a força de vendas da empresa revisando os resultados anteriores e buscando treinamentos eficazes e definir metas da equipe de vendas.

3. Interpretar os dados de vendas e de marketing para sugerir os representantes e técnicas de marketing significativos.            

4.Desenvolver, programar e promover novas atividades de marketing.                                 

5. Observar as mudanças nas necessidades dos consumidores e o progresso da equipe de vendas, mantendo relacionamentos positivos com empresas e organizações locais.                                                                                  

6.Reunir equipe da área para e discutir foco da semana, dificuldades e boas práticas.     

7.Planejar agenda semanal e realizar reuniões de acompanhamento individuais com liderados.                                                                                                                                 

8.Identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento técnico e comportamental de sua equipe.                                                                                                                                                                          

9. Planejar todas as ações comerciais de cada regional e acompanhar os resultados.     

10. Descobrir oportunidades de vendas por meio de pesquisas com consumidores.         

11. Participar de eventos promocionais ou do setor (por exemplo: exposições comerciais) para cultivar o relacionamento com os clientes. 16.Conduzir reunião para discutir os resultados da área e as ações necessárias para melhoria dos indicadores de desempenho de seus Coordenadores Comerciais.                   

12.Apresentar resultados da área em reuniões gerenciais e de diretoria.                             

13. Analisar dados para encontrar os métodos de vendas mais eficazes.                              

14. Administrar a DRE de cada regional (Rentabilidade).                                                                              

15. Promover capacitação de seus Coordenadores Comerciais quanto ao surgimento de novas tecnologias, planos e ofertas no segmento de telefonia móvel e estratégias de prospecção.

16.Garantir a execução das estratégias e diretrizes para comercialização dos produtos da empresa.                                                                                                                                

17.Implementar campanhas institucionais e publicitárias.                                                        

18. Desenvolver estudos sobre potencial de vendas de cada praça (regional).      

19. Analisar a tendência de vendas de cada PDV, indicadores comerciais, qualidade TIM e Doc Center.                                                                                                                       

20. Avaliar o desempenho de vendas de acordo com os KPIs.                                                 

21.Desenvolver metas de vendas, orientar quanto aos planos de ação e acompanhar resultados.                                                                                                                               

  


Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado


Tem interesse nessa vaga?

CANDIDATE-SE

Print