3corações
3corações está com vaga(s) de emprego para Assistente De Sac I (customer Success) – Ceará em Ceará
Cargo:
ASSISTENTE DE SAC I (CUSTOMER SUCCESS) – Ceará
Requisitos:
O Grupo 3corações é uma empresa de gente apaixonada pelo que faz. Crescemos pela força do nosso trabalho , valorizando nossas origens e nossa essência para irmos cada vez mais longe. Somos um povo inovador e empreendedor , que cuida dos colaboradores e proporciona experiências prazerosas para todos com quem nos relacionamos.
Nossa história começou em 1959, no interior do Rio Grande do Norte. Com nosso jeito de ser , inovador e empreendedor , nos tornamos líder nacional no segmento de café torrado e moído e cappuccino e vice-líder em café solúvel. Em 2013, lançamos a solução de máquinas multibebidas TRES ®, com mais de 30 sabores de bebidas em cápsulas, e, em 2020, a partir da joint venture com a Positive Company, entramos para o mercado plant based, oferecendo aos nossos consumidores produtos 100% naturais, de origem vegetal. Também integram o nosso portfólio itens como café solúvel, cappuccino pronto para beber, achocolatado, café com leite, refrescos, derivados de milho, filtros para café e porta-filtros.
Somos mais de 8 mil corações apaixonados pelo que fazem, e mpenhados em construir um país e um mundo melhores . Respeitamos e damos valor a todas as pessoas e culturas e acreditamos que a diversidade enriquece nosso ambiente de trabalho . Buscamos pessoas que querem arregaçar as mangas e trabalhar de forma colaborativa.
Venha para 3corações e junte seu coração aos nossos!
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Escolaridade
● Ensino superior cursando em Administração, Marketing, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais ou áreas correlatas.
Necessário
●Domínio da língua portuguesa escrita e verbal;
●Noção em negociações;
●Conhecimento de informática (planilhas, editores de texto, apresentações);
●Disponibilidade para trabalho de segunda a sábado.
Desejável
●Experiência anterior com atendimento ao cliente;
●Conhecimento em sistemas integrados (SAP).
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- Atender chamadas telefônicas e responder a e-mails e chats de consumidores;
- Identificar as necessidades do consumidor e fornecer informações e soluções adequadas;
- Lidar com reclamações e feedback dos consumidores de maneira profissional e empática;
- Oferecer suporte técnico para produtos e serviços;
- Vender produtos e serviços, se necessário;
- Atualizar cadastros dos consumidores se necessário;
- Seguir os procedimentos e protocolos da empresa;
- Manter-se atualizado sobre produtos, serviços e promoções da empresa.
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado