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Estagiário(a) De Atendimento – Ceará

Tempo Integral
      Ceará       08/08

Agenda Edu

Agenda Edu está com vaga(s) de emprego para Estagiário(a) De Atendimento – Ceará em Ceará

Cargo:

Estagiário(a) de Atendimento – Ceará


Requisitos:


A história da Agenda Edu começou dentro da escola, por isso nosso propósito é - e sempre foi - engajar pessoas simplificando jornadas educacionais

Nascemos há 10 anos como uma agenda digital para melhorar a relação entre escola e família e hoje somos o SuperApp da educação, líder de mercado e com mais de 3 mil parceiros em todo o Brasil. 

Agora fazemos parte da Bemobi S.A, uma empresa global, presente em 47 países e pioneira na distribuição e monetização de soluções e plataformas móveis de Serviços Digitais, Microfinanças e Pagamentos digitais. 

Somos mais de 2.5 milhões de usuários no SuperApp que acreditam todos os dias que o futuro da educação é agora. 

Nossa missão:

Engajar pessoas simplificando jornadas educacionais.

Nossos pilares:

Somos escola, porque queremos aprender sempre;

Somos família, porque é onde tudo começa;

Somos propósito, porque temos paixão pelo que fazemos.

Nossos valores:

Brilho nos olhos;

Mão na massa;

Disposição para ajudar;

Aprendizado contínuo;

Respeito às diferença;

Resultados fazem história.

Vamos juntos?

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  • Disponibilidade de cumprir carga horária de 6h/dia (8 às 14 | 12 às 18h);
  • Residir em Fortaleza/CE e ter disponibilidade para modelo híbrido (3x por semana presencialmente em nosso escritório no bairro Aldeota);
  • Cursando graduação em Administração, Pedagogia, Letras, Engenharias ou áreas afins e com disponibilidade de cumprir, pelo menos, 1 ano de estágio;
  • Interesse em atuar na área de Sucesso do Cliente;
  • Conhecimento de boas práticas de atendimento ao cliente.

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  • Auxiliar no atendimento de suporte nível 2, de acordo com seu nível de conhecimento da plataforma e das ferramentas usadas no processo de correção;
  • Prestar suporte no atendimento ao cliente em diversos canais (whatsapp, telefone, email, vídeochamada, etc);
  • Auxiliar usuários, escola e responsáveis, conforme padrão Agenda Edu, sanando suas dúvidas;
  • Alimentar informações nas ferramentas (Equipe e Zendesk), registrando todas as interações com o cliente;
  • Sugerir melhores práticas/padrão para o Playbook do Suporte.
  • Reportar dificuldades dos usuários para Líder de Suporte, sugerindo ações de melhoria.

Salário:

A combinar


Benefícios:

Não foi informado


Tem interesse nessa vaga?

CANDIDATE-SE

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