Gocase Brasil
Gocase Brasil está com vaga(s) de emprego para Pessoa Estagiária Em Marketing De Influência – Ceará em Ceará
Cargo:
Pessoa Estagiária em Marketing de Influência – Ceará
Requisitos:
A Gocase é uma startup brasileira com 8 anos de existência. Somos o maior e-commerce de acessórios personalizados do Brasil e queremos revolucionar o mercado de customização não só aqui, mas no mundo! Já começamos a nossa expansão em ritmo acelerado e vendemos nossos produtos para mais de 130 países e, atualmente, possuímos nossa sede no Brasil e nosso centro de produção e distribuição em Extrema, Minas Gerais.
Somos uma Love Brand apaixonada pelos nossos mais de 1 milhão de clientes e já conquistamos mais de 2,5 milhões de fãs online. Nosso negócio é sobre moda, arte, diversão, inovação e criatividade e nosso propósito é sobre transformar ideias em objetos únicos e customizados que os Golovers usem para expressar seu estilo de vida.
Sonhamos alto e temos um time de mais de 180 Gocasers movidos por grandes desafios. Nosso ambiente de trabalho é colaborativo, repleto de liberdade e autonomia, e perfeito para quem quer trabalhar cercado por pessoas incríveis. Aqui, valorizamos quem vai lá e faz acontecer em um mercado em constante transformação e muita dinamicidade. Agimos rápido e nos adaptamos com velocidade às mudanças que acontecem, estamos sempre à frente.
E aí, vamos rodar o mundo revolucionando esse mercado com a gente? #VemSerGocase
/n
O que esperamos de você
- Ensino Superior cursando em Marketing, Administração, Engenharias ou áreas afins…
- Apaixonado por estar por dentro das trends, sabendo de tudo que está bombando nas redes sociais;
- Perfil criativo e analítico, com foco em análise de resultados;
- Afinidade com números e métricas;
- Muita vontade de aprender;
- Confortável para trabalhar em um ambiente acelerado e altamente dinâmico;
- Boa comunicação e bom relacionamento interpessoal;
- Alguém que usa ativamente as redes sociais e adora esse ambiente.
/n
Suas principais atividades
- Prospecção de influenciadores;
- Análise de métricas qualitativas e quantitativas de influenciadores para campanhas;
- Execução de briefings estratégicos;
- Validação e análise de resultados das campanhas realizadas;
- Análise de concorrentes;
- Busca por referências, novos conteúdos, ideias e novas estratégias para aumentar engajamento e vendas;
- Negociação ativa com assessorias e influenciadores em potencial.
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado