Gocase Brasil
Gocase Brasil está com vaga(s) de emprego para Pessoa Estagiária De Operações – Customer Experience – Ceará em Ceará
Cargo:
Pessoa Estagiária de Operações – Customer Experience – Ceará
Requisitos:
A Gocase é uma startup brasileira com 8 anos de existência. Somos o maior e-commerce de acessórios personalizados do Brasil e queremos revolucionar o mercado de customização não só aqui, mas no mundo! Já começamos a nossa expansão em ritmo acelerado e vendemos nossos produtos para mais de 130 países e, atualmente, possuímos nossa sede no Brasil e nosso centro de produção e distribuição em Extrema, Minas Gerais.
Somos uma Love Brand apaixonada pelos nossos mais de 1 milhão de clientes e já conquistamos mais de 2,5 milhões de fãs online. Nosso negócio é sobre moda, arte, diversão, inovação e criatividade e nosso propósito é sobre transformar ideias em objetos únicos e customizados que os Golovers usem para expressar seu estilo de vida.
Sonhamos alto e temos um time de mais de 180 Gocasers movidos por grandes desafios. Nosso ambiente de trabalho é colaborativo, repleto de liberdade e autonomia, e perfeito para quem quer trabalhar cercado por pessoas incríveis. Aqui, valorizamos quem vai lá e faz acontecer em um mercado em constante transformação e muita dinamicidade. Agimos rápido e nos adaptamos com velocidade às mudanças que acontecem, estamos sempre à frente.
E aí, vamos rodar o mundo revolucionando esse mercado com a gente? #VemSerGocase
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- Inglês básico;
- Excel intermediário;
- Ser rápido, criativo e eficiente na solução de problemas — se você não sabe a resposta, sabe quem ou onde procurar;
- Ter disciplina e automotivação, capaz de trabalhar de forma independente;
- Capacidade analítica para trabalhar com bases de dados;
- Ter prazer em aprender e se adaptar rapidamente às mudanças;
- Gostar de ambientes colaborativos, de se comunicar muito com outras áreas e de ouvir a percepção de outras pessoas.
O que seria um UAU
- Inglês intermediário;
- Excel avançado;
- Participação em projetos de extensão: PET, Empresas Juniores, CEMP, entre outros. Além de bolsas acadêmicas.
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- Tabular e monitorar os dados relativos às iniciativas de melhoria contínua, obtidos por meio de pesquisas de satisfação, incluindo Review, NPS e avaliações de atendimento;
- Criar apresentações e participar de reuniões focadas na melhoria da experiência do cliente, desempenhando um papel ativo na discussão e implementação de oportunidades mapeadas nos dados levantados;
- Prestar suporte ao time staff na coleta e análise de dados, fornecendo também insights valiosos para embasar decisões estratégicas;
- Elaborar procedimentos operacionais e treinamentos para a equipe de atendimento, assegurando a uniformidade e eficiência nos processos;
- Contribuir ativamente nas análises e aprimoramento contínuo do nosso chatbot, software de autoatendimento que visa proporcionar aos clientes uma experiência autônoma e eficiente;
- Realizar análises do fluxo do cliente durante o processo de compra e pós-venda, visando aprimorar continuamente a experiência do cliente e evoluindo o indicador de contact rate.
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado